Este Carma

A convivência harmoniosa dentro de um ambiente que, evidentemente, conduz seu íntimo estado de regozijo, proporciona a liberdade da máxima exaltação da pluralidade de sentidos. Assim, a própria personificação dos reais desejos expressa manifestações alheias, com intuitos muito bem definidos. Desprendendo-se da poética, contudo, ressaltando a questão afetiva para com o próximo, sendo por sua vez, margeados para a falsa indolente amizade.

Nessa perspectiva, não assumo outro direcionamento que não seja apenas aquele incumbido pelo cerne da riqueza de espírito. No nirvana compreendo sua atitude ao enxergar a perfeita calma e tranquilidade, paz e sossego representados pela pessoa que ao mesmo tempo promove tensão, nervosismo, inquietude e a improvável falta de percepção de não saber o que fazer ou falar, pois, esta representação vem daquele correspondente a serenidade, experiência e aproximação de muitos, com inteligência.

Nesse sentido, a permissividade do ser "humano" proporciona aclarar, em meu coração, a possibilidade de utilizar a mais singela preciosidade em sua essência, afirmando através da infinidade criativa da romantização de um corpo banal, "ilimantando" as palavras não apenas na plenitude da subconsciência, mas, também no desespero do adeus.

Adriano Pereiras
Enviado por Adriano Pereiras em 24/03/2019
Código do texto: T6606065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.