Que dia hein?

Certo dia, saí de casa e vi coisas que nunca tinha visto antes. Pessoas andando de ponta cabeça. Animais falantes.discos-voadores. O sol nascendo à oeste. Estrelas ao dia. Meu Deus oque está acontecendo?

Então, fui andando, quando de repente, avistei uma briga. Mas, não era uma briga qualquer. Era a Mônica, que estava batendo no Cebolinha. Cheguei na escola. Na primeira, estava tudo normal, até que, me deparei que o professor era um hipopótamo. E nas outras aulas, também, entravam animais em vez de professores. Então, pensei que estava ficando doido!

Mas, não para por ai. O pior ainda estava por acontecer. Quando saí da escola, fui capturado por extraterrestres. Levado à Marte. Pensei que estava tudo perdido, então, comecei a gritar por socorro. Parecia que ninguém estava ouvindo. Mas estavam. De repente, ouvi um barulho: Bum! Era o Super Homem que tinha me ouvido. Veio me salvar.

Quando já estava na terra, voltei para casa. Estava abrindo a porta e vi um asteróide vindo em minha direção. Já estava quase me atingindo, quando minha mãe me acordou, pois eu estava atrasado para ir à escola.

Henrique Rodrigues de Moraes
Enviado por Henrique Rodrigues de Moraes em 29/09/2007
Código do texto: T673571