Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A Luta Por Uma Mulher

                                    A Luta Por Uma Mulher

     Meu nome é Hideki.Eu era um garoto meio "especial",eu tirava muitas notas boas e tinha superpoderes.Eu podia destruir a escola só piscando mais eu ficava masinho quando dava de cara com uma menina:Hinata.Ela tinha olhos azuis,seus cabelos eram lisos,sua pele era macia,ela era muito delicada,sua voz soava como um canto para mim porém ela tinha uma queda por outra pessoa,isso me deixava furioso tão furioso que as vezes liberava parte do meu poder e fazia um estrago grande.Ninguém nunca soube o que aconteceu.

      Eu nunca perguntei para ela se ela gostaria de namorar comigo porque tinha medo que ela me desse um fora.Por causa eu sempre ficava irritado e ninguém queria ficar perto de mim porque eles tinham medo de apanhar.Eu tinha amigos que não tinham medo de mim por isso eu sempre andava com eles,um deles se chama Marlon.Meus amigos eram como um bando se um arranja confusão todos nós arranjamos confusão também,éramos um por todos e todo por um.nós éramos tão amigos que resolvi ensinar a eles como ter poderes e ter uma super força.

        Como eu sei voar eu consegui um lugar onde ninguém nos perturbaria:No Céu.Como eu podia conjurar coisas pensei na história "João e o Pé de Feijão"e conjurei um castelo em cima da nuvem.Eu os levei até lá em cima e começamos o treinamento.Todos eles aprenderam bem rápido.Depois do final do treinamento deles,eu não sei como mais eu sai com mais coragem para pedir Hinata em namoro.Se ela me desse um fora tudo bem,mais havia um risco eu tinha muitos inigos espalhados pelo mundo e seria ruim se descobrissem que ela era minha namorada,mais eu não deixaria nada acontecer com ela então quando ela não estava mais rodeada de amigas fui lá e a chamei:

        -Hinata!

        Ela tomou um susto pois estávamos em um morro escuro e vazio,mais quando viu que era eu ela suspirou de alívio e disse:

        -A é você Hideki!Pensei que fosse algum assaltante.Bem pode falar.

        -Hm...É que.... eu queria perguntar...Se você...Gostaria de namorar comigo!È isso!

         Ela ficou bem surpresa com a pergunta e eu logo disse:

    -Hm...Se você não quiser ou precisar de mais tempo para responder poder ficar tranqüila!Se bem que eu fiquei sabendo que você já gosta de outro cara...

        -Quem te falou isso????

        -As suas amigas.

        -Mais eu naum gosto de outro cara,na  verdade eu gosto....De você

        Depois de ela ter falado eu e ela ficamos bem vermelhos e então eu tomei conragem e perguntei denovo:

        -Então você quer namorar comigo?

        Ela deu um sorriso e disse ainda vermelha:

        -quero!

         E assim começamos a namorar porém depois de um mês de namoro os problemas já começaram a surgir como monstros vindo para a escola a procura de Hinata mais como eu prometi eu nunca vou deixar alguma coisa acontecer com ela!

                                                                                                       Hideaki Asaba
Hideaki Asaba
Enviado por Hideaki Asaba em 01/10/2007
Código do texto: T675708

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Hideaki Asaba
Valinhos - São Paulo - Brasil, 21 anos
2 textos (95 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/08/17 19:08)