E assim

Uma parte de mim hoje morreu... E dessa vez eu não tinha como deter.

Você era como uma serpente :

-Sua força me paralisou.

-Sua mordida me fixou.

-Seu venenoso em mim adentrou.

Seu veneno era alucinogeno, e me fez ver e sentir o que não existia, me ludíbrio por tanto tempo, e me fez acreditar que era real.

O tempo passou, e o veneno no meu corpo foi perdendo a intensidade, até que acabou, fingir ainda estar envenenado para evitar que fizesse tudo de novo.

Mais eu ainda estava paralisado devido ao sufuco que você me causava com sua força.

E com muito esforço consigui sair.

E você, que era outra pessoa agora fugiu, mais agora encontrou outra presa, e fez dela a sua nova prisioneira, e ela ainda não percebeu.

Com minha saida eu descobrir que só uma parte de mim estava intacta, enquanto a outra morreu depois que descobrir que tipo de serpete você era.

Após tantos acontecimentos, você veio atrás de mim, só que dessa vez eu estava preparado; você não teve chance, então você envenenou mais ainda sua presa.

Eu não irei resolver isso, pois agora está brotando a parte que em mim morreu por sua causa; e se você voltar, eu não vou estar....

Pois o pássaro aprendeu a voar e se defender.

VICTOR EMMANUEL OLIVEIRA
Enviado por VICTOR EMMANUEL OLIVEIRA em 01/09/2020
Reeditado em 09/09/2020
Código do texto: T7052404
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.