Adeus minha criança

Ele a abraçou pela última vez aquele dia, chorou de dor no coração, abraçou com força, pois sabia que aquele séria o ultimo abraço que-lhe daria naquela princesinha, que com o olhar triste sabia que seria um adeus .

O coração dele se despedaçou em milhões pedaços novamente, onde esses pedaços se perderam no mar de dor que aquele momento ele o causou.

Doce Maria, que me amaste desde bem novinha, carregada em meus braços largos, assegurada por um mar de amor imenso, trazinda de laços tuburlentos... O porque se vai... O porque me deixaste.... Sem escolha de nada, foi pedida para ser levada.

Levaste junto de ti uma parte de mim, levaste todo o amor que senti por ti minha pequenina, não chores por falta de mim... Leve consigo todas às coisas boas que fiz por ti.

E eu ficarei daqui, de longe... Tê desejando tudo de bom, que coisas boas em sua vida vire rotina.

Que eu, em que você me chamava de mama se torne a melhor lembrança de sua vida, e mesmo que não lembre de mim, eu sempre levarei você no peito... Eu te amo muito muito mesmo. Espero te ver logo, te ver mais linda e doce do que é. .. E que tudo não se torne adeus, quero ver você correr pela rua, com aquele belo sorriso de criança que me conquistou cada dia mais....

VICTOR EMMANUEL OLIVEIRA
Enviado por VICTOR EMMANUEL OLIVEIRA em 03/11/2020
Código do texto: T7103439
Classificação de conteúdo: seguro