Tirinha de papel.

Realmente as coisas não estavam boas. Mas eu tinha certeza que conseguiria manter a situação. Por várias vezes estive no topo. Agora estava no fundo do poço. Devia tanto a todos que dificilmente conseguiria um sorriso, ou um bom dia. Chegando ao Banco onde tentava negociar algumas duplicatas êxito. Encontrei enroscada na porta de meu apartamento uma tirinha de papel. Ricardo, não sei porque estou te dando satisfação, mas estou indo embora. entre nós na verdade nunca houve amor, cumplicidade. No começo até era suportável pois embora não gostando você tinha uma situação estável e conseguia manter nosso relacionamento. Chegou a gota dágua e resolvi aceitar o convite de meu antigo namorado que nunca deveria ter largado. P.S. Não me procure Estou levando tudo que é meu e o que restou . Adeus Pamela. Guardei a tirinha pois um dia ainda vou ler isto para alguém. Com pequena moxila com algumas peças de roupas saí sem direção definida. Caminhei por horas até entrar em uma rodovia. Distraí e de repente um caminhão parou próximo.-Quer uma carona irmão?-Para onde o sr. vai? Vou para Rondonópolis. Se o senhor me levar agradeço.?

Oripê Machado
Enviado por Oripê Machado em 25/12/2020
Código do texto: T7143588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.