Operando Milagres

Segundo teoria, a Lei da Atração é o segredo para a prosperidade.Tudo que desejas ou pensas é realizado, é atraido.Esse é um dos princípios da mesma: Você emite desejos, pensamentos, sentimentos e o mundo captando-os se reorganiza para que virem, tornem-se realidades ou fatos.

Seguindo estes principios e relatos do filme "O Segredo" e do livro " A Lei da Atração, o Segredo colocado em prática", pode-se afirmar que o pensamento positivo opera "Milagres", ou seja, realiza coisas inacreditaveis.

Basta pensar, pedir, desejar, sonhar, acreditar, querer muito algo, que quando menos se esperar eles estarão se realizando, tornando-se reais.Conceitos estes defendidos por muitos filósofos, pensadores e sábios ao longo da história da humanidade, bem exemplificado em "Tudo que somos é resultado do que pensamos" - Buda e em "O que você irradia em seus pensamentos, sentimentos, imagens mentais e palavras você atrai para a sua vida" - Catherine Ponder, muitos outros também buscaram difundir os conhecimentos sobre a Lei da Atração entre os homens.

"A Lei da Atração responde a qualquer vibração que você emita, seja ela positiva ou negativa, dando-lhe mas dessa mesma coisa.Ela simplesmente responde às suas vibrações." - contra capa do livro A Lei da Atração.

Devemos desse modo exercitar o pensamento positivo e emitir vibrações positivas, para que nos seja respondido aquilo que realmente queremos, para que se opere em nossas vidas cada vez mais "Milagres".