ABSURDOS QUE POUCOS NOTAM, E A MIDIA ESCONDE!

COM A FALSA INDEPENDENCIA, O MAÇOM D.PEDRO FORJOU A DIVIDA EXTERNA, QUE SE TORNOU UMA BOLA DE NEVE IMPAGAVEL, JUSTAMENTE PARA CONTINUAR ESCRAVIZANDO A POPULAÇÃO BRASILEIRA ETERNAMENTE.

E POUCOS NOTAM; QUE COM A FALSA INDEPENDENCIA, E O EMPRESTIMO FORJADO PELO MAÇOM D. PEDRO; O BRASIL DEIXOU DE SER COLONIA DO REI DE PORTUGAL, QUE ERA MAÇOM; PARA SE TORNAR COLONIA DA MAÇONARIA!

ALGUÉM ACHA QUE O REI DE PORTUGAL IRIA FAZER EMPRESTIMO PARA O FILHO, QUE HAVIA DECLARADO GUERRA A ELE; GRITANDO INDEPENDENCIA OU MORTE?

ALGUÉM ACHA QUE O REI DE POTUGAL, IRIA FAZER EMPRESTIMO PARA O PAÍS E O POVO QUE HAVIA O EXPULSADO PROGREDIR?

ALGUÉM ACHA QUE D. PEDRO IRIA DECLARAR GUERRA AO PAI, PARA DEFENDER O PAÍS E O POVO QUE HAVIA EXPULSADO SUA FAMILIA DO BRASIL?

ESTA ESTÓRIA DA INDEPENDENCIA DO BRASIL ESTA MAL CONTADA,

QUE INDEPENDENCIA É ESTA; QUE DEIXA A POPULAÇÃO DEPENDENTE DE BOLSA ISSO, BOLSA AQUILO, DEPENDENDO DA AUXILIO EMERGENCIA; QUE NÃO DA PARA COMPRAR NEM RAÇÃO PARA UM CACHORRO?

PARE E PENSE, VEJA COMO A MAÇONARIA AGE NAS SOMBRAS.

OS MAÇONS SÃO SERVOS DO GADU, O PAI DA MENTIRA, O PRINCIPE DAS TREVAS; QUE FOI EXPULSO DO PARAÍSO, E POR VINGANÇA, VEM TENTANDO DESTRUIR O QUE DEUS CRIOU!

OS MAÇONS DIZEM QUE O GADU É O ARQUITETO DO UNIVERSO, MAS QUEM ESTA FALANDO EM ELIMINAR 2/3 DA POOPULAÇÃO?

OS MAÇONS DIZEM QUE A MAÇONARIA É UMA INSTITUIÇÃO FILANTRÓPICA, MAS QUEM JÁ VIU A MAÇONARIA OU O HOSPITAL SIRIO LIBANÊS, FAZENDO UMA OBRA DE CARIDADE?

E SABE AQUELAS TONELADAS DE MEDICAMENTOS, QUE O BOLSONARO COMPROU COM O IMPOSTO DO POVO; QUE ESTA ABANDONADO NAS FILAS DO SUS E NOS CORREDORES DE HOSPITAIS; POR FALTA DE ATENDIMENTO MÉDICO?

ESTES MEDICAMENTOS FORAM ENVIADOS PARA A SIRIA, QUE É UM PAÍS MAIS DESENVOLVIDO QUE O BRASIL,

E SABE QUEM RECEBEU ESTES MEDICAMENTOS?

FOI O HOSPITAL SIRIO LIBANÊS, QUE PERTENCE A MAÇONARIA!

SABE QUEM ESTA ADMINISTRANDO O INSS DOS TRABALHADOS EM UM SITEMA DEPREVIDENCIA PRIVADA?

OS MESMOS MAÇONS BANQUEIROS E EMPRESARIOS BILIONARIOS E CALOTEIROS, QUE DEVIAM MAIS DE NOVECENTOS BILHÕES PARA A PREVIDENCIA, E DIZIAM QUE A PREVIDENCIA ESTAVA FALIDA.

E SABE QUAL FOI A PRIMEIRA ATITUDE QUE ESTES POLITICOS TRAIDORES E MAÇONS TOMARAM, DEPOIS DA REFORMA DA PREVIDENCIA?

ELES AUMENTARAM O TEMPO PARA OS TRABALHADORES SE APOSENTAREM, MAS OS POLÍTICOS QUE NÃO PAGAM INSS, CONTINUAM SE APOSENTANDO A CADA OITO ANOS E ACUMULANDO APOSENTADORIAS!

POR CAUSA DO IMPOSTO DE UM QUINTO QUE ERAUMA ABSURDO OS BRASLEIROS EXPULSARAM AFAMILIA REAL DO BRASIL, E AGOARA O POVO PAGA MAIS DE TRES QUINTOS, E NÃO TOMA UMA ATITUDE.

SERA QUE AL´´EM DE NÃOSABEREM COMO FUNCIONAM ASALIANÇAS ENTRE OS PARTIDOS, OS BRASILEIROS TAMBÉM DESCONHECEM FRAÇÕES?