Sonhos

"Existem momentos em que eu gostaria de poder tranformar meus sonhos em realidade, aqueles que com a medida que o tempo passa vai se tornando impossível.

Por exemplo...um mundo sem violência ,sem guerra, onde as pessoas vivessem sem medo.

Gostaria que as crianças crescessem em paz, para que mais tarde elas se tornassem um adulto consciente e responsável, gostaria também que os mais velhos terminassem os seus dias tranquilos e que pudessem ensinar os jovens com sua sabedoria cosquistada com trabalhos, lutas e sofrimento.

Os jovens que são os mais atingidos pela sociedade não se deixassem levar pela droga, pela moda que acaba levando-o a morte.

E que os adultos que são os que estão com a capacidade de transformar nossa sociedade usasse sua sabedoria, bondade, paciência para o bem de todos.

Acredito que isso seja um sonho, mas não importa estamos aqui fazendo a nossa parte e quem sabe não exista uma transformação em nosso pequeno mundo só para o bem, e ai...o meu sonho se tornará realidade.

Rosali

Esprav
Enviado por Esprav em 19/11/2007
Código do texto: T743868
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.