Raspei o Cabelo

Sim, raspei o cabelo.

Não tenho mais franja, nem tenho mais o que pentear.

Motivo?

Nenhum... aliás, talvez um.

Mudança.

Mudanças fazem parte do processo evolutivo, e o que não muda, não se transforma.

Diante de diversas fases e momentos em jogos, o "ponto de controle" geralmente antecede uma alteração de rota ou novas oportunidades.

E foi isso.

Eu decidi fazer um novo "ponto de controle". Eu mesmo fiz. Não esperei a vida jogar como opção.

Talvez a vida até tenha alinhado para este momento, mas a decisão de "startar" partiu de mim.

Pensei: Faço uma tatuagem | Pulo de Paraquedas | Mudo de Estado/País

Precisava de uma mudança, passar uma ponte. Alterar o fluxo do rio que me conduzia ao destino de sempre, o erro.

Tal erro que não é necessariamente ruim, mas impede o crescimento e abertura de novas rotas.

O medo de sangue e a indecisão da arte, atrapalhou a tatuagem;

A logística e agenda impediram o paraquedas;

A dependência profissional e financeira, inviabilizaram a mudança de endereço;

Então, por que não raspar o cabelo?

Simplesmente um ato, que pra mim, é um divisor de águas. Pois era uma característica muito pessoal e nunca me vi sem ele, enfim, hoje vejo.

Mudei. Mudei pra mim e por mim. Precisava. E agora? Deixarei sempre assim? Cabelo cresce né?

Não sei, após a mudança, têm as arrumações, adaptações e por fim, a comodidade.

Não sei se vou continuar;

Não sei se vou deixar crescer;

Só sei que mudei e gostei da mudança.

Do que vale viver e não viver?

Não vi e nem vivi de tudo na vida, mas pude viver pra me ver de cabelo raspado. Enfim, mudei.

Raspei o Cabelo.

Ronny
Enviado por Ronny em 22/04/2022
Código do texto: T7500450
Classificação de conteúdo: seguro