A Princesa da Lua

Eu sempre quis ser repórter, mas nunca tive interesse de pesquisar nada... Como mesmo sem coisas interessantes acontecendo no mundo, a minha vontade de escrever não cessava, eu resolvi criar a minha própria notícia, mesmo que ela não fosse verídica.

"Após o homem visitar pela primeira vez o nosso satélite natural, a Lua, as pesquisas e tentativas de novas experiências não param mais. A última vez que contaram, o homem já tinha ido para a Lua 5.792 vezes. Depois de anos de pesquisas e avanços tecnológicos, os cientistas e astronautas estão montando uma cidade na parte da Lua mais parecida com a Terra, sendo possível ser habitada e, conseqüentemente, governada. Como a Lua pertence, por enquanto, a todos os países, houve uma votação mundial de qual sistema político deve ser instalado nessa nova cidade lunar (ainda sem nome). O resultado da pesquisa foi surpreendente. A população mundial diz ser o melhor sistema político para se instalar na cidade lunar, o Parlamentarismo. Com Primeiro Ministro e uma "nova" família real. No momento o foco está em encontrar uma família real. É exatamente aqui que começa o problema. Não existem famílias reais que querem ocupar a Lua. Então decidiram escolher um rei e uma rainha de uma nova família e que estivessem de acordo com os interesses mundiais. Começaram a pesquisar e buscar meninas que fossem lindas, educadas, compreensíveis, amorosas, delicada, amigáveis, engraçadas, inteligentes, cultas, alegres, espontâneas e com uma postura impecável. Não procuraram em paises que estão em algum conflito ou algum desacordo mundial pois a menina poderia ter alguma preferência política e no Parlamentarismo a Rainha e o Rei só reinam e o Primeiro Ministro governa. Procuraram então no Brasil, onde nunca houve o Parlamentarismo e por ser o país mais neutro atualmente. Finalmente a acharam. Foi surpreendente como ela se encaixou no perfil de princesa. O nome da futura rainha lunar é Anna Luísa Rodrigues Ex'Panniago Daibert Ribeiro de Araújo Silva. O nome é comprido como de uma legítima princesa. Além de todas as qualidades já citadas, Anna está em constante atualização no mundo cibernético, estando até presente em sites de relacionamento como o Orkut e o Messenger. Enfim, é uma menina normal e encantadora. Enquanto os repórteres continuam pesquisando nós ficamos por aqui. Até a próxima notícia."

Nikinhangel
Enviado por Nikinhangel em 01/12/2007
Reeditado em 23/01/2008
Código do texto: T760833