EM UM SISTEMA DEMOCRATICO, DEVE PREVALECER A VONTADE E O DIREITO DA MAIORIA!

O POVO PODE ESCOLHER; SE QUER A VERDADE, OU PREFERE SOBREVIVER ETERNAMENTE DE PROMESSAS ENGANOSAS, MENTIRAS E ILUSÕES.

.

.

O STF ESTA REPLETO DE MAÇONS!

.

.

A MAIORIA DOS CANDIDATOS ERAM MAÇONS, E A MAIORIA DOS CANDIDATOS MAÇONS FORAM ELEITOS.

.

.

O LULA E O BOLSONARO SÃO MAÇONS, OS DOIS ENTRARAM POBRES NA VIDA PUBLICA, OS DOIS PRIVATIZARAM PARA BENEFICIAR A MAÇONARIA E SE TORNARAM MILIONARIOS ILICITAMENTE.

.

.

OS DOIS AUMENTARAM A TAXA DE DESEMRPEGO E RETIRARAM DIREITOS DOS TRABALHADORES.

O BOLSONARO NÃO SE REELEGEU, MAS JÁ TEM CARGO GANRANTIDO, COM SALARIO PRINCIPESCO, NO DESGOVERNO DO LULA.

.

.

AS TRES FORÇAS ARMADAS, OS TRES PODERES, AS TRES POLICIAS E TODOS OS ÓRGÃOS PUBLICOS, ESTÃO SENDO COMANDADOS POR MAÇONS.

.

.

A MAÇONARIA ESTA ARTICULANDO TODO TIPO DE INTRIGA E BRIGAS, PARA SEMEAR O CAUS E LIMINAR 2/3 DA POPULAÇÃO, E DIZER QUE A PATRIA GRANDE, A MOEDA UNICA A NOVA ORDEM MUNDIAL E O IMPLANTE DO CHIPS, VAI RESGATAR A ECONOMIA NO MUNDO.

.

.

COMO PODE O BRASIL QUE BATE RECORDES CONSECUTIVOS EM PRODUÇÃO DE PETRÓLEO, EM EXTRAÇÃO E EXPORTAÇÃO DE MINÉRIOS, EM ARRECADAÇÃO DE IMPOSTOS, EM PRODUÇÃO E EXPORTAÇÃO DE GRÃOS, EM PRODUÇÃO E EXPORTAÇÃO DE CARNE BOVINA, SUINA, CAPRINA, EM PRODUÇÃO E IMPORTAÇÃOD E OVOS E DE AVES, ESTAR ENDIVIDADO, FALINDO; E O ´POVO ESTAR PASSANDO NECESSIDADES?

.

.

ALGUÉM CONSEGUE EXPLICAR, PARA ONDE ESTÃO INDO VERBAS DAS PRIVATIZAÇÕES, DOS MINÉRIOS, O IMPOSTO QUE O POVO PAGA, E AS RIQUEZAS DO PAÍS?

.

.

ENTENDEU POR QUAL MOTIVO, SÓ LUTO POR INTERVENÇÃO, SE FOR PELO ARTIGO PRIMEIRO?

O PAULO GUEDES, MINISTRO DA ECONOMIA, TEM MAIS DE CEM PROCESSOS POR CRIMES DELESA PATRIA, POR CRIMES DE ESTELIONATOS, E POR CRIMES CONTRA A ECONOMIA POPULAR.

.

.

JORNALISTAS DA MIDIA INDEPENDENTE COMPROVARAM, QUE; O MINISTRO PAULO GUEDES E MAIS DE 330 POLITICOS E EMPRESARIOS, ESTÃO ESCONDENDO IMENSAS FORTUNAS EM PARAÍSOS FISCAIS.

.

.

E POR QUAL MOTIVO, AS AUTORIDADES NÃO TOMAM NENHUMA PROVIDENCIA A ESTE RESPEITO?