Amor perfeito

tudo começou numa noite fria...eu lembro q eu tinha acabado de sair da aula e tbm acabado de fumar um cigarro, uma amifa minha (lyn) veio e me abraçou realmente a noite estava fria, longo em seguida tive a visão mais linda de todas...era voce q tbm era amiga da lyn e para a minha sorte e no começo minha desgraça tbm estava com friu e me abraçou...logo apos um tempo voces foram embora e eu ja ñ sentia mais nd alem de uma estranha batida no coração...

meus irmãos vieram me busca naquela noite e um deles viu vc indo e me perguntou qm era falei q era a moni, mas escondi meu sentimento...ele simplismente falo assim "coloca no meu pano" eu com receio de falar a verdade aceitei...na procima semana vi vc novamente e novamente nos "abraçamos" perguntei se lembravas do meu irmão para minha tristesa vc disse q sim e eu falei q ele lhe axou atraente e vc disse q ele tbm era, mas q ñ estava interreçada eu com inteligencia nem mais comentei sobre ele...

...algum tempo de pois meu mundo era só vc...só pensava em vc, tudo q eu fazia me lembrava voce...um dia criei coragem, mas ñ a suficiente para falar oq sentia pessoalmente por tanto falei com a lyn a partir dai nosso "inferno" começou foram meses e meses da lyn te enxendo e meses e meses do meu coração sofrendo...fazia tudo por voce sempre queria estar com vc...descobri q vc tinha um alguem...meu mundo enfim pensei acabou...mas mesmo assim quase toda semana vi voce...meu coração ñ conseguia esconder, e voce "brincava" com ele conversavamos pelo msn e nessas conversas parecia q no dia seguinte iria lhe ter em braços...mas ñ era nd disso para a minha tristesa...

lembro q fiz uma musica pra vc...mostrei pra lyn e ela lhe contou enfim achava eu q tinha um trunfo em mãos...

alguns meses depois ia ter um show da minha banda isso mesmo um show da minha banda numa gincana realizada na nossa escola...e nos iriamos encerra-lá...

meus planos eram obvil era tocar a musica q eu fiz pra vc na frente da escola intera...me declarar de coração aberto e olhando em seus olhos! mas nessa mesma semana de gincana alguns dias q antessediam meu show vc sofreu um acidente...foi atropelada...nd tão grave continuou indo à escola e foi num desses dias de gincana q eu simplismente e totalmente destraido fui lhe abraçar e pisei no seu pé acidentado...imagino a dor q voce deve ter sentido, mas vc ñ imanigas a dor do remorcio q eu senti...

alguns dias depois acontesseu o tão esperado show! eu empolgado e confesso q até ecitado por esse fato ñ via mais nd na minha frente a ñ ser a vontade de lhe conquistar com a penultima musica...

mas como nd na vida é facil voce ñ estava lá...o show ja tinha acabado nesse instante...mas decidir tocar todas as musicas e toquei a musica q fiz para vc...me lembro q toquei olhando para a lyn mas com o coração pensando em vc...

e assim de decepsoes meu sonho de amor com vc estava indo...pra mim de mal a pior pra vc só mais um cara afim da maravilhosa morena q voce é!

apos o show mantivemos o contato e eu continujei te amando e vc nem ai para mim...

fim de ano ... ano novo vida nova decidi esquece-lá ñ foi facil...afinal um ano correndo atras de uma unica mulher sem ligar para mais nenhuma...achei q ja era hr de sacodir a poeira e encontrar "novos amores" e fiz isso conheci outras mulheres...mas nd q me fisesse esquece-lá...mas quando eu finalmente achava q tinha esquecido voce...vc me mando uma menssagem dizendo am março vc vai ter uma surpresa...

pensei muito e ñ sabia ql era..tinha a certeza q vc ñ iria ficar comigo de fato foi oq ocorreu vc ñ ficou comigo...

eu lembro q tinha acabado de terminar um "lance" com uma menina q tinha o mesmo nome q o seu...fiquei muito triste pois eu gostava dela...mas apos algum tempo vi q eu a amo e amo muito, mas como amiga, como irmão.

lembro q vc começou a estudar na minha sala e sentou-se ao meu lado, pois era o unico q vc conhecia...lembro q vc me zuou de mais pelo fato de eu ter terminado com a menina...

fiquei super xateado...mas meu coração q era seu ñ ligou muito...

lembro q conversava com o glen e com o fe (amigos de sala) e disse a real para eles...disse q eu era loukamente apaixonado por ela... o glen ja sabia pois nos eramos muito amigos e lembro tbm q iamos na sala de dança eu para ver vc e o glen para ver todas....

e ja comentava com o glen...cara sou louco para ficar com essa menina..

ele me dava todo apoio dizendo q ñ ia investi nela, pois era meu amigo disse q ela era minha e q o resto das minas era dele eu alemgremente concordei!

mas retomando o foco...conversando com os dois me abri e disse a verdade... e falei q ia atras do q eu queria e realmente fui

mas tive então outra desepsão o glen q eu julgava um amigasso começou a dar ideia em vc...quando descobri fiquei muito bravo realmente infurecido mas conversei com ele e deixei queto

tempos depois descobri q ele tinha dado ideia de novo em vc...ai ñ aguentei chutei o balde e acabei brigando até com vc...

no dia seguinte lhe pedi desculpas e vc graciosamente me desculpou...

e voltamos a ser "amigos" conversavamos sobre tudo e a toda hr...lembro de uma bota engraçada q tomei...nos na aula de literatura (professora gi) conversavamos atravez de escrita escrevendo na cartera...e conversamos por mais de uma hr assim...na hr de irmos embora fiz o pedido de uma forma abstrata, mas q eu sabia q vc iria entender (so lembrando q nessa época vc era soltera) vc realmente entendeu e para a minha tristesa disse ñ mais uma vez...

um belo dia xeguei na escola e descobri q o glen tinha dado ideia em vc de novo perdi a cabeça e quase fui pra cima dele vc pediu q eu ñ fizesse isso me convenceu ainda bm q essa foi a ultima vez q isso aconteceu...

no começo de abri fui convidado a ir numa festa num parque...(festa da déh) fiquei sabendo q ia ter uma dezena de penetras e fiquei sabendo tbm q vc ñ tinha sido convidada, pois ñ se conheciam...mas eu muito esperto q sou lhe convidei e vc aceitou rsrsrs

e lá estavamos nos eu vc a loira (roberta) e mais uma multidão...

eu querendo ter coragem para pedi mais uma vez...ñ a encontrei pedi pra q a loira falasse com vc e ela falou mas vc novamente me negou...

tempos despois ñ sei como ñ sei pq descobri q vc começava a gostar de mim q quando aprava de fazer algo ja pensava em mim...mas ñ ficaria comigo pois eu fumava e vc simplismente odiava o bendito do cigarro...quando descobri isso decidi acabar nakela hr com um vicio de 6 anos e fiu isso q eu fiz comecei a tomar remedio e tudo....nós nos aprocimavamos cada vez mais e mais...num certo dia lembro q num canto escondido dos espetores vc sentou enconstando as costas em mim eu comecei a lhe fazer caricias com a mão e com a boka e fui beijando vc no pescoço e na buxexa isso aconpanhado de carinhos incessantes no braço senti sua respiração aumentar...sua palpitação acelerar e eu comecei a pensar "sera q vou ou sera q ñ viu?" parece uma decisão obvia e facil, mas se tratava do amor da minha vida, da mulher mais linda q eu ja avia conhecido e pela ql sentia algo inesplicavel decidi ñ ir tempos depois conversando eu vc e a bah (amiga nossa de sala) descobri uma perola...a ba disse beja logo e vc falo ñ ñ rola e ela disse como assim? vc mesma me disse q nakele dia do cantinho se ele tivesse ido te beijar vc iria (uma nuvem negra surge então rs) a ba percebendo a bestera q falou se retirou (bestera pra moni pq pra mim era a coisa mais linda q alguem poderia ter me dito). e eu com a maior cara de pau pergunte se era verdade vc com toda cinseridade respondeu q sim (mts nessa hr axariam certo dar um beijo), mas eu ñ axei e fiz certo nakele mesmo dia no corredor a moni falou uma perola "e andrei só pega monique em!" lembram da minha ex com nome igual? lembram de ql é o nome da minha amada? tan tan tantannnnnnn rs...

lembro q subimos a sala e eu comecei a tocar violão pra vc (apague a luz do darvin) so tinha nos na sala oq era estrasnho pois ja avia passado uns 10 minutos q ja tinha acabado o intervalo, ai um inspetor (tio helio) nos lembro então da aula de informatica...descemos como se nd tivesse acontecido e fomos pra aula...q aula q nd ali foi a maior provocassão q uma mulher ja me fez...xegava perto da minha boka me dexava louko...fala coisas q meu deus do ceu!!! e quando eu pensei q vc ia me beijar q nossas bokas ficaram um milimetro de distancia vc me disse discaradamente Ñ.......gente eu sai dakela aula com um fogo q ñ tem como descrever..e tinha mais uma aula pela frente...e eu ja pensando na minha "vingança" pois nos ficavamos esperando o tiu déh vim te buscar coisa q so acontecia às 7 hrs sendo q saiamos às 6:10 mas pra mim estava otimo pois estava cm vc!

ai nakela noite (dia 18 de abril de 07) eu sentei atras de vc e comecei a lhe provocasr tbm logicamente q sua provocação foi bem mais bem elaborada rs mas a minha tbm foi boa^^ derrepente meu irmão xega eu meio desolado pelo fato de ñ ter rolado nd virei pra lhe dar um beijo na buxexa vc malandrinha virou e me roubou um bj (olha gente eu tomei um baita de um susto rsrsrs) mas foi o susto mais gostoso de todos! e ai nossa historia de amor começou...lembro q o 1º beijão q nos demos foi na aula de historia logo apos o intervalo subimos mais cedo para ficarmos juntos e lá rolou um beijo maravilhoso! logo o termino do beijo a prof de hitoria (luisa?) entra na sala e nos faz dar muita risada...nós nem ficamos ja começamos a namorar bendito seja o dia 18 de abril! lembro q quando fez uma semana eu te dei muitos xocolates vc fico meio q sem saber o pq, depois eu te expliquei e vc deu muita risada...

então no dia 18/05/07 eu combinei com todo mundo q ia lhe entregar a aliança...meu irmão ia trazer...eu tinha comprado um arranjo de flores muito lindo para vc...e combinei tbm com um dos nossos colegas de sala (o rodrigo) q ele iria tocar uma musica q eu tinha feito pra vc...ñ era akela do show era uma nova q vc ja conhecia...eu aflito pois meu irmão ñ xegava fiquei dando xilique dizendo q estava com um mal precentimento e vc me axando realmente muito estranho mas o legal é q nem passava pela sua cabeça q eu iria entregar as alianças...eu ja tinha combinado até com a professora e ela tinha deixado...ai acabou a aula dela e meu irmão nd de xegar fiquei mais aflito ainda a nossa sorte é q a outra professora (patricia) estava aplicando prova e pediu q a professora de gramatica (maria) ficasse com agente por mais 10 min...eu aflito fui tomar agua e estava voltando pra sala quando o testa (lucas amigo nossa de outra sala)falou ñ é seu irmão lá em baixo? eu deci as escadas num pulo só peguei as alianças bejie meu irmão peguei as flores e fui em direção à nossa sala (nossa sala fica na ultima porta do corredor) akele corredor nunca foi tão grande e eu o atravessei com flores na mão e com a perna bamba! quando xeguei na porta a maria estava lá dei o sinal pra ela mandar o rodrigo tocar a musica e ele começou

vc sem intender olhou para o ro surpressa pela a musica quando olhou para a porta ja estava eu com as flores na mão!

sua cara foi a melhor!!!!!

te dei as flores e te beijei logo em seguida tirei do bolso as alianças e coloquei em seu dedo! fomos aplaudidos e nos beijamos muito gostoso^^ até sermos atrapalhado pelo felipe rsrsrs (fe) mas foi otimo depois disso fizemos uma prova de biologia cujo eu tirei 1 e vc 4 rsrsrs eu ñ consegui me consentrar na prova vc tbm ñ, mas foi muito gostoso e esse é o inicio de nossa trajerorai! hj estamos juntos a 7 meses...7 meses de muito amor se vendo todos os dias e nunca brigamos!

amor te amo de mais vc é tudo pra mim!!!

o casal chama:

Andrei (esse q vos fala cujo o apelido é rino) e moniquei (a minha deusa dentre as deusa cujo eu a xamo de moni...txuca...amor, e mtos outros)!

te amo de mais moniquei!

vc é tudo pra mim!!!

RINO
Enviado por RINO em 06/12/2007
Código do texto: T766623