O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ

O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ

quando digo isso, digo também que essa é a máxima que rege a minha vida;

e tudo o que me vier, virá de forma abundante, porém NADA ME FALTARÁ.

Não me faltará a graça, mas também não faltará a ausência da graça.

Terei fé, mas terei a falta de fé, terei dias felizes e terei dias infelizes.

Terei com quem sorrir e com quem chorar.

Motivos não me faltarão para fazer aquilo que mais gosto, também terei motivos para não fazer.

Vou ter a quem abrir meu coração e falar de meus sentimentos, também terei o meu silêncio obrigatório por não ter com quem falar.

Confiarei muito nas pessoas, também desconfiarei.

Muitos vão confiar em mim, mas haverá aqueles que não porão a mão no fogo por minha pessoa.

O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ !

Nunca pensei somente em abundância das coisas boas, quando digo essa frase.

Sei que o Senhor é generoso e me dará de tudo e MUITO DE TUDO !

Não me faltará coisa alguma.

Não faltarão lágrimas para chorar, não me faltará ombro para acolher-me na hora da amargura!

Não me faltará o desemprego, mas não me faltará porta aberta para o bom ganho!

Não me faltará a traição, não me faltará a superação após ter sido traída.

Não sei o que virá primeiro, mas sei que quando digo que está tudo bem, também poderá ficar tudo mal.

E TUDO VEM DO MEU PASTOR QUE ME CONDUZ!