Todos Defeitos De Uma Garota Perfeita

Eu acordo de manhã com mau hálito e despenteada,tenho todos os problemas do mundo,acho que estou sempre com razão,faço drama pra conseguir algo,choro sem saber o porque,me iludo,nem sempre gosto das amigas das minhas amigas,sinto meu coração bater mais forte quando o telefone toca pensando que é ele,rio sozinha quando lembro do que aconteceu,nunca tenho roupa pra sair,fico brava quando minha amiga não pode me atender,desligo quando não é ele que atende ou quando é ele,acho que ninguém liga pra mim,que sou insignificante,ás vezes me acho feia,odeio meu cabelo,quero ser sempre diferente,tento disfarçar algo e num consigo,tenho raiva quando querem me magoar,nem sempre beijo por beijar,tento mentir pra mim mesma,amo por um minuto, acordo minha amiga de madrugada quando lembro de algo que esqueci de contar,escrevo para a pessoa que gosto e não tenho coragem de mandar,sou amada e não consigo retribuir,brigo e desobedece minha mãe,falo sem pensa,sou grossa e autoritária,magôo quem mais amo,me “acho” quando consigo algo,sou cínica, nervosa, vaidosa,bagunceira,complicada,sou tão perfeita que chego a ser irresistível...sou a garota imperfeita...eu não tenho um sorriso perfeito,talvez eu seja apenas muito doida,não sou uma miss de capa de revista,mas uma coisa você não pode negar,eu tenho meu próprio estilo,o que você vê é o que você tem,uma garota sem arrependimentos,eu não sou ideal,sou absurdamente real,sou só uma garota imperfeita,eu estou acima desse mundo perfeito,eu não quero ser classificada como legal,eu tenho que seguir as regras,talvez eu não me encaixe,mas eu sempre venço.