PAZ e SEGURANÇA...

PAZ e SEGURANÇA é imperativo hoje no mundo, um tema que deve estar em debate tanto a nível nacional e mundial...

Será que é necessário que o povo clame?

Precisamos de paz para vivermos de modo pacífico entre países e pessoas, é necessário, para garantir a privacidade e individualidade...

A paz deve estar em nossos corações primeiramente, no desiderato de haver o respeito as leis, a ética e a moral...

A segurança jurídica deve ser imposta para a garantia das leis, que devem ser respeitadas...

Precisamos garantir a segurança e independência das nações e também das individualidades pessoais...

A Coreia do Norte impõe sua segurança através de seus recentes armamentos bélicos nucleares...

A segurança é necessária para que seja repelido invasões como aconteceu recentemente na Ucrânia pela Rússia, assim como que aconteceu na antiga Coreia do Sul e do Norte, em 1950 a 1953, dentro outras que estão na história...

A segurança jurídica também é necessária para a proteção das pessoas em sua individualidade, para que seja rechaçado e repelido quaisquer violações aos direitos e garantias individuais...

Enfim, que haja a paz e segurança no mundo!

Randrel Rudson de Mattos
Enviado por Randrel Rudson de Mattos em 27/03/2023
Código do texto: T7750221
Classificação de conteúdo: seguro