Empreendedorismo Social

EMPREENDEDORISMO SOCIAL

Tanto o indivíduo quanto o conjunto de indivíduos, tem a necessidade de sobrevivência e através da expansão de sua consciência procuram formas, caminhos e maneiras de desenvolvimento de suas habilidades no processo da evolução da consciência.

O indivíduo se prepara ao longo da vida a ter responsabilidades, objetivos, buscar soluções rápidas e precisas, e conseqüentemente desenvolve e aperfeiçoa o perfil empreendedor, dependendo deste indivíduo, e seus conceitos utilizados a implementação de ações para o conjunto de indivíduos, de uma comunidade, se desenvolverem.

Portanto, o indivíduo se desenvolve ao longo da vida a novas situações, a arte, a subjetividade, a percepção, a antever situações, a associações e a soluções. Determinada necessidade, traz a criação, que envolve as percepções e sensações, chegando a uma compreensão, que resultará uma Idéia.

Este indivíduo desenvolve as competências, desenvolve as pessoas, amplia o desempenho e utiliza ferramentas. Desenvolvendo assim, a liderança, através das características de líder em busca de conhecimento, é gerado, então, um indivíduo fortalecido, despertando neste indivíduo o Talento.

Desenvolvendo o longo da vida, o indivíduo, se depara a certas características como: caráter, dialogo, mediação, sabedoria, motivação e ação. Isto possibilitará ao indivíduo aplicar seus conhecimentos e desenvolver aptidões gerando um Resultado.

Um indivíduo fortalecido, torna-se um agente social, o empreendedor desenvolvido com foco no social, torna-se um empreendedor social, com característica solidária, criativo, determinado, líder e objetivo. Este empreendedor, implementa ações para com o conjunto de indivíduos com o objetivo de autosustentabilidade da comunidade.

O Empreendedor Social assume uma responsabilidade através de uma ação, que são projetos, que visam atender as necessidades de alimentação, vestimeta, saúde, educação,transporte, lazer e cultura. Aumentando a qualidade de vida e autosustentabilidade do conjunto de indivíduos através de uma GESTÃO SOCIAL.

burbuleta
Enviado por burbuleta em 21/12/2007
Código do texto: T786627
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.