"Bagagem da Vida/,O que Você está Fazendo com a sua Vida "??!!

"Bagagem da Vida, Reflitam :Sobre o Que Você Está Fazendo com a sua Vida "??!!

"Oi,Boa Tarde, Que a Doce e, Abundante Paz do Senhor Jesus Cristo, Esteja Sempre Presente em sua Vida, Meu Irmão, Minha Irmã que Acabou de ler esta Mensagem em Prosa Poética ,Hoje é Sexta-feira, Dia 15 de Setembro de 2023,São 17:00,Eis que Vos Indago:O Que Você Está Fazendo com a sua Vida"??!!

"Reflitam, Hoje Você pode me Afirmar se :Você é Feliz??!!Vocês Encontraram a Tão Sonhada e Almejada Felicidade??!!

"O Que é Felicidade pra Você??!!

"Se Me Perguntarem:Você é Um Homem Feliz???Você Tem Sonhos???

Com Sabedoria Responderia:Não Existe Felicidade, O que Existe São Momentos Felizes, Momentos que a Endorfina está nas Alturas ,Existem Muitos Momentos para Nos Alegrar, Ou Se Entristecer ,Como ser Indiferente, Ao Nascimento de um Filho, de uma Filha, Como ser Indiferente ao Realizar um Sonho, Ou Conquistar uma Cura de uma Grave Doença???!!!

"Quando Realidade vem a Tona, Em Determinados Momentos de Nossas Vidas, Temos que Agir com Sabedoria, Ver os Pros e Os Contras de,Ver que Virá se Agir Assim, Ou o que Me Acontecerá se Agir,se Fazer isto ou Deixar de Fazer,De Tomar Uma Escolha ou,Agir com Imaturidade em tal Situação???!!!

Eu,Sou um Evangelista, Escritor Jovemdobem do Recanto das letras, Servo de Deus há 14 anos, Que Escrevo minha História de Vida, No Facebook, Era Orkut, Fazem 12 Anos que Sou ,Que Criei o Jovemdobem do Recanto das letras, O Jovemdobem é um Sonho que se Tornou Realidade, Fazem um Ano e dois meses ,que minha Mãe Biológica ,de Sangue Faleceu,Vítima de 4 Paradas Cardíacas,Ela Minha Saudosa Mãe Maria Consolação, Sempre Sonhou em se Tornar uma Escritora,Eu Jovemdobem Realizei Seu Sonho,O Jovemdobem é o meu Legado de Amor a Deus e ao Próximo, E,é meu Ministério, Meu Legado de Amor as Atuais e Futuras Gerações, Você Não Pode Falar,Tão Pouco Afirmar para uma Mulher Grávida, Que o Filho dela será, Um Vagabundo,Um Traficante,Um Bandido, um Homem Maldoso, Todos Temos o Direito de Escolha dado por Deus, Deus da o Livre Arbítrio,Ninguém te obriga a Fumar10,20,25,30,40,45,55, 60 Cigarros 🚬 por Dia, Ninguém te Obriga a Fumar uma Pedra de Crack ou,Outra Droga Qualquer, Ninguém te Obriga a,Beber 5 Doses inteira de Cachaça, Conhaque, Whisky, Ninguém te Obriga a Bebdr 5,10,15 Latas,de Cerveja 🍺 por Dia??!!

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins, As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Sem Fé é Impossível Agradar a Deus, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Pedir Perdão à Deus Todos os dias, por Sermos Pecadores Miseráveis com Milhões de Defeitos e, Imperfeições, Jamais Podemos Perder a Fé em Deus ,Jamais Podemos Guardar Ódio, Mágoa, Rancor, Raiva, Tristeza, Desânimo em Nosso Coração, Jesus Cristo Pagou Com seu Precioso Sangue Carmesim,pelos Pecados de toda a Humanidade, Você Foi Comprado a Custa,do Sofrimento e Sangue de um Inocente, Devemos Buscar Agradar e Honrar a Deus e,Honrar aos Seus Mandamentos ,Eu Aprendi muito com Meus Erros, Aprender que Tudo é Um Eterno Aprendizado, Tudo Passou, Tudo Está Passando, Tudo Passarás Independente da Nossa Vontade, Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom, Aquiete o Seu Coração, Acalma sua Alma, Confie, Espere, Descanse em um Deus Amoroso, Justo, Bondoso, Misericordioso, Um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, um Deus Amigo,Servimos um Deus Todo Poderoso, que Opera Milagres em Nossas Vidas, Servimos um Deus que Te Chamou para Ser Cabeça e não Cauda, Servimos um Deus que Faz o Impossível, Ser Possível em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos que Vem a Bênção, A Graça, A Provisão, a Cura,Quando Menos Esperar Chega o Milagre,à sua Vida e ,Porta,Servimos um Deus que é o Alfa,O Início, o Princípio, o Meio e o Fim,Servimos um Pai Bondoso e Amoroso, Que Me Ama, Que te Ama Como és, Um Ser Mortal Miserável Pecador, Nunca é Tarde Para Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida, Nunca é Tarde Para Sonhar, Para Voltar a Sonhar, Nunca é Tarde Para Pedir Perdão, Se Arrepender de Certas Atitudes Imaturas e Cruéis, Tomadas no Calor da Discussão, Aqui Todos Erramos no Tempo Passado, Estamos Todos Errando no Tempo Presente e, Erraremos No Tempo Futuro, Erraremos Até a nossa Morte,Até Eternidade ,Enfim,Ninguém Mortal É Perfeito, Nem Dono da Verdade ,Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Eu Jovemdobem Sou a Ponte,O Vaso,Sou um Evangelista, um Missionário Pregador do Ide de Jesus Cristo, as Pessoas que Fazem Parte da Minha Vida, Um Instrumento de Bênção nas mãos do Espirito Santo de Deus, O Criador deste Mundo Meu Deus Me Deu A Missão, Deus me Designou Ser um Jovemdobem, Fazer o Bem à Todos, Ajudar as Pessoas, Seja com Orações, Seja com uma Atitude, uma Palavra Amiga de Esperança, Em Nossas Vidas, Temos que Agir com Altruísmo, Empatia, Gratidão, Respeito, Amor a Deus e ao Próximo, e Respeito,Temos que Sair da Zona de Conforto, Sair da Inércia,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Pois Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Assim, Felicidade 24 Horas Não Existe, Existem Muitos Momentos Felizes, Uma Prova que tirei 100,um Concurso Público que passei,um Emprego Conquistado,Enfim a Conquista de um Amor, uma Namorada, Ou o dia do Casamento, Sim Acredite Existe uma Força Muito Além do que Podemos Imaginar, Está Força se Chama Jesus Cristo, A Minha Fé está em um Deus Amoroso e Bondoso, Deus Sabe o que Faz, Como Faz, O dia é hora que Faz, Deus é Deus Com ou Sem Você, e o Que Você é Sem Deus "???!!!

"A Salvação é Individual, Aqui Estamos para Aprender a Crescer com Nossos Erros, Aqui Estamos para Aprender a Absorver o que a Vida nos Pede, Agora São Quase 18:00 Seis da Tarde, Daqui a Pouco o Sol 🌞irá se Pôr, Eis que Fico a me Indagar :Como Foi Minha Sexta-feira??Aproveitei com Sabedoria meu Dia??Ajudei meu Próximo??Que Atitudes Maduras e Sábias tive em Mais uma Semana de Vida vivido??

"Daqui a 18 dias,sim Faltam Dezoito dias para meu Aniversário 🎂 🎂 🎂, Dia 04 de Outubro de 2023,Eu Jovemdobem irei Fazer 36 Anos de Vida, Será o Segundo Aniversário sem a Presença de Minha Saudosa Mãe Maria Consolação,Que Faleceu e,Descansou em 2022 e está com Deus,Será o Terceiro Aniversário ,sem a Presença do Meu Saudoso Pai José Geraldo,que Faleceu em 2021 e está com Deus,Será Mais um Aniversário 🎂 sem a Presença do meu Saudoso Avô Manoel Gomes,que Faleceu em 2021 e,Sim Está com o Pai celestial, Aquiete o Seu Coração ❤ ❤ ❤, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus, Tudo Coopera pro Bem,Daqueles que Amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida ,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Santo, Santo, és o Senhor Jesus Cristo, Rei dos Céus e da Terra, Exaltado é o Teu Santo Nome Hosana nas Alturas, Aqui deixo uma Mensagem Profética a todos, Nunca é Tarde Para Recomeçar, Não é o Fim, A Vida Continua, É pra Frente que se Anda e,é pra Frente que Caminha a Humanidade, Aja o que Acontecer na sua Vida, Saiba que Deus te Ama Muito, Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e Melhores para suas Vidas, Deixem Deus ser Deus nas Suas Vidas, Entregue Todos seus Problemas nas Mãos de Deus, Aprendi que a Dor é um Eterno Aprendizado, Aprendi em 36 Anos de Vida, Que Somos Eternos Dependentes de Deus, Que a Verdadeira Felicidade está em Servir a Deus e, ao Próximo, A,Verdadeira Felicidade está em Dobrar Nossos Joelhos Diariamente nas Madrugadas e, Agradecer pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida, É Agradecer por Tudo que Temos Em Nossas Vidas e, Orar Sem Cessar o Verdadeiro Prazer desta Vida, A Verdadeira Felicidade, está em Fazer o Bem sem Querer Algo emTroca, Ser Um Altruísta, Agir com Empatia e Compaixão com o Próximo, Hoje Minha Irmã em Cristo Jesus, Minha Amiga Lilian me deixou Emocionado, No Pequeno Grupo de Autocuidado de Saúde Mental, do Cisvir em Apucarana Paraná, Ela leu e chorou ao ler a Mensagem chamada Bagagem da Vida, Está Mensagem de Amor e Fé em Deus, Esta Redação dedico a Uma,Mãe Amorosa, uma Profissional Competente e Eficiente, Uma Amiga Que Sempre Me Ouviu,Ajudou,Aconselhou,uma Mulher de Caráter Inelibado e Irrevogável ,Uma Mulher de Princípios Éticos e Morais, Este Texto Dedico a Lilian da Saúde Mental Do Cisvir de Apucarana,Obrigado por Fazer parte da minha Vida, Você é uma Benção de Deus na minha Vida, És uma Jovemdobem Abençoada e Iluminada por Deus, Sua Filha é uma Jovemdobem Abençoada e Iluminada por Deus, Que Deus Abençoe a sua Vida e sua Família, obrigado por Nunca Desistir de Mim, Obrigado por tudo que Fez,Faz e Farás por mim "!!!!!

"O Verdadeiro Prazer desta Vida, está em Meditar Diariamente nas Sagradas Escrituras, Da Bíblia Sagrada de Deus, Como é Bom Congregar em uma Igreja Séria e Responsável, Ética, Enfim O Jovemdobem do Recanto das letras, é Evangélico há 11 anos e, Congrega ha 3 anos, Na Igreja Nova Vida em Cristo,Em Apucarana Paraná, Como é Bom Ter Paz Interior, A Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos, é liberada pelo Pastor José Luis Guirro, é o Presidente da Igreja, O Responsável a,Frente da Igreja Nova Vida em Cristo, Cultos São Às Quartas Feiras e Sábados e Domingos das 19:30 as 21:00,19:15,início da Oração e,Sexta-feira à Corrente de Oração as 19:30 as 20:00,Este Sábado,Será o Culto Dirigido pela Mocidade,Pelos Jovens da Igreja Nova Vida em Cristo, eu Jovemdobem estarei presente no Culto De Amanhã, Sábado dia 16 de Setembro de 2023,Aqui Quero Explanar que Deus te Ama Muito, Que Temos que Amar a Deus com Todas,as Nossas Forças, Temos que levar ,Pregar o Evangelho aos Jovens, as Pessoas, Temos que Falar que Deus é o Caminho, a Verdade e a Vida, É Isto, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Redação, que Deus Cresça em sua Vida, Busque há Deus Enquanto há Tempo e se Pode Buscar, Tenham uma Boa Noite, um Fim de Semana Abençoado por Deus, Nos Vemos Amanhã, no Culto de Jovens da Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos, na Rua Cristiano Kussmall 1134,as 19:30,Eu Jovemdobem do Recanto das letras, Servo de Deus estarei presente se Deus quiser, Forte Abraço, Fiquem com Deus, Deus te Ama Muito,Deus te Abençoe!!!!!

"Agora ,São 18:38,As Lágrimas de Minha Amiga e Irmã Em Cristo Jesus, Lilian me Emocionaram Muito,Está Redação dedicada a Lilian que Me Emocionou e,Me Abençoou Me Inspirou a Escrever esta Mensagem Profética,Não Consigo Esquecer, Sua Emoção, Suas Lágrimas ao ler a Mensagem Bagagem da Vida, Obrigado pela Amizade e Pelo Carinho Lilian, Que Seus Sonhos se Tornem Realidade, Eu Jovemdobem do Recanto das letras, Tenho um Enorme Respeito, Carinho, Admiração por Sua Pessoa,Tenho uma Dívida de,Gratidão por Você, Bjs Eu Amo sua Vida em Cristo Jesus, Eu Amo os Mais de 93 mil pessoas que Leram meus textos em 12 anos, me dê um Feedback, Deixem um Comentário sobre o que lerem ok,O Jovemdobem é um Trabalho Voluntário, Altruísta e Evangelistico de Semear o Amor a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Não Tem Patrocínio, Não tem Minha Foto É a Fênix, Pois Sobrevivi a um Grave Acidente aos 14 anos, Que Fiquei 72 horas em Coma,Lutando pela Vida e 15 dias Internado no Hospital da Providência, Eu Jovemdobem Sou um Esquizofrênico, Sou Bipolar, Tenho Fortes Transtorno de Ansiedade Generalizada Tag e Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc, Tenho Depressão há 18 anos, Tem Dias Que Choro é isto,Hoje Vivo com minha Mãe Lucília, O Grande Amor da Minha Vida com 100% De Certeza, Minha Mãe Lucília é Tudo na Minha Vida, A Amo muito e,Amo Meus Irmãos e Irmãs, Amo Meus Amigos e Amigas, Amo Meus Leitores, Enfim Amo a Deus e ao Próximo, Temos que Amar Mais, Adorar Mais a Deus, Temos que Pedir Sabedoria A Deus em Nossas Orações, Temos que Perdoar Mais, Temos que Súplicar e Nos Humilhamos perante aos pés de Jesus Cristo, Temos que Rir Mais,Chorar Mais,Louvar Mais, Temos que Amar Mais, Agora Fazem quase Duas Horas que iniciei esta Mensagem de Fé, É pra Você Lilian, Fabi,Karininha,Joana,Cleide,São para Todos os Profissionais da Saúde Mental do Cisvir de Apucarana Paraná está Mensagem, Enquanto Houver Sol Ainda Haverá!!!!!