Os olhos são intérpretes do coração

Os olhos são intérpretes do coração.O coração chora quando todas as lágrimas correm no rio da vida. A vida é o fio de luz que conduz a alma ao encontro das muitas águas.A fome é a saudade do corpo.A saudade é a fome da alma.A saudade é caminhar silenciosamente no deserto.É quando os pensamentos lutam com força até expurgar a alma exausta de lutar. Viver sem você é não viver,é viver sem existir.É querer lutar por momentos indivisíveis. É viver sem rumo.O amor verdadeiro nunca acaba.Ele se alimenta todos os dias da esperança que brota no coração do outro.Deixa dividir meus lábios com você.Quero dividir corpo e emoções com você. A luz que te conduz é a mesma que me seduz a cada momento,a cada passo que dou.Eu sei que é amor.Esse mesmo amor me conduz a fronteira dos meus pensamentos.Não pedimos nada em troca,apenas a vontade e o desejo de viver esse amor sem culpa e sem remorsos. Conheces minha geografia e sabe a onde pode pousar.Por um simples motivo te encontrei e por um forte razão me apaixonei.O sol nasce todos os dias no horizonte,mas a cada amanhecer esse amor nascerá dentro do coração.Esse mesmo amor que me conduz a não desistir.

LuzdoSol
Enviado por LuzdoSol em 05/10/2023
Código do texto: T7902004
Classificação de conteúdo: seguro