O YouTube já noticia a declaração de guerra do Primeiro Ministro de Israel, Benjamin Netanyahu.

 

A guerra contra os fascistas

 

A heróica Ucrânia está enfrentando de igual para igual a potência do fascismo vermelho, a Rússia. E está vencendo.

Não afirmo que a vitória final é da Ucrânia porque Putin, em seu desespero, ainda pode contar com a ajuda de seu amigo fascista, o ditador da Coreia do Norte.

E agora o Estado de Israel lida com uma invasão de surpresa e já está em guerra contra os invasores fascistas. O grande perigo a meu ver será a intromissão da potência local fascista, o Irã.

Lembrando que este ano o Prêmio Nobel da Paz foi outorgado a uma mulher que está presa no Irã e que foi condenada a 154 chibatadas; o que significa pena de morte, porque a metade disso provavelmente já mata.

Existem previsões de que o Apocalipse começa agora, em outubro de 2023. Vejam que a natureza está em fúria no mundo inteiro.

A hora é de oração, jejum, penitência, caridade e mudança de vida. Não adianta cultivar o ódio mesmo contra os inimigos porque Deus quer que todos sejam santos. Porém, Deus é Amor mas também é Justiça. E a Justiça Divina já está descendo sobre o nosso planeta.

 

Narges Mohammadi, jornalista, ativista dos direitos femininos presa pelo regime fascista do Irã e que acaba de ganhar o Prêmio Nobel da Paz. Imagem do Google.