# Momento Itajubense: Itajubá mal passa de 93 mil habitantes / Arte Rupestre no Teatro Municipal /

Jornal virtual de Itajubá - Sul de Minas Gerais

É bom lembrar que Itajubá está com pouco mais de 93 mil habitantes, segundo o último Censo do IBGE, daí o município continuar caindo em importância no Sul de Minas, para Pouso Alegre, Varginha, Poços de Caldas e Passos de Minas.

Não adianta chororo, como não adiantou votar em Bolsonaro.

Artista plástico D'Aquino volta a expor em Itajubá

Mostra acontece agora no Teatro Municipal Cristhiane Riera. A mostra "Arte Rupestre" permanece lá até o fim deste mês de outubro.

Mahl Crônico (direto e reto)

Bolsopress - Agência de notícias bolsonaristas

- Inclusiva - Com aval de Bolsonaro, o Iguana, o deputado irmão de Cleitinho oficializou esta semana sua filiação ao Partido nada Liberal.

A documentação foi assinada durante passagem do Iguana ex-presidente por Belo Horizonte no fim de semana.

O irmão do senador Cleitinho Azevedo agora integra o partido que tem o Iguana como presidente de honra. +

Aí , Cleitinho , por meio de uma publicação nas redes sociais, agradeceu ao presidente estadual do PL, deputado federal Domingos Sávio, assim como “ao presidente de honra, Zé Santana, e a todos os parlamentares por abrirem as portas do partido pra mim e me acolherem muito bem”.

A documentação foi assinada enquanto ele e o Iguana estavam em um restaurante, depois de participarem, junto com outras autoridades e apoiadores, da Caminhada Pela Vida Contra o Aborto em Belo Horizonte. Até então, o parlamentar era filiado ao PSC.

(ô noticinha sem vergonha)

Mahl Crônico (correspondente do Hamas)
Enviado por Saskia Bitencourt em 09/10/2023
Reeditado em 21/10/2023
Código do texto: T7904558
Classificação de conteúdo: seguro