A cura

Havia um bebê chamado Rafael, cujo riso ressoava como sinfonia na casa onde morava com sua mãe e seu avô.

O avô, Sr. Osmar, carregava consigo um passado marcado por sombras, vivendo com demônios invisíveis que atormentavam sua mente.

Enquanto Rafael dormia, as sombras do passado do avô tomavam forma nas paredes.

No entanto, algo mágico acontecia quando o bebê acordava. Rafael emitia uma luz pura, sua inocência irradiava como um escudo contra as trevas.

Um dia, Sr. Osmar simplesmente percebeu que, na presença de Rafael, as sombras não o assombravam mais. Ao contrário, elas se transformavam em formas suaves, remanescentes de seu avô jovem e cheio de vida.

O bebê parecia ter o poder de banir as sombras mais obscuras, substituindo-as por memórias acolhedoras.

Aos poucos, a relação entre Rafael e as sombras se tornou uma amizade improvável. O bebê, com sua alegria contagiante, transformou os demônios em espectros benignos, que passeavam pela sala como amigos antigos.

Sr. Osmar, agora testemunhando a magia da pureza infantil, encontrou consolo e redenção.

A notícia da transformação de Sr. Osmar espalhou-se pela comunidade, tornando Rafael e seu avô lendas locais.

A pequena criança, com seu sorriso radiante, provou que a inocência e a amizade podem ser poderosas o suficiente para dissipar as sombras mais profundas da alma.

Beatrice Alighieri
Enviado por Beatrice Alighieri em 03/01/2024
Código do texto: T7968386
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.