"A Menina Que Amava O Baterista"

Em um lindo e belo dia de domingo havia um culto na igreja a onde uma menina e um jovem rapaz congregava ,o jovem rapaz ele tocava seguinte instrumento bateria a pobre e donzela menina ficava nos bancos da igreja e ela começou a se apaixonar pelo lindo e belo rapaz ,será que é amor a primeira vista ,no mesmo dia de culto quando acabou a bela menina foi conversar com ele,eles conversaram mais aquela menina começou a ter sentimentos por aquele baterista,um rapaz de igreja músico que toca em um grupo de louvor ,mais aquele rapaz também se apaixonou por aquela menina que foi puxar assunto com ele foi amor a primeira vista então em um outro dia eles se viram na igreja antes do culto começar e conversaram e depois começou o culto e o belo rapaz foi lá tocar bateria ele é o Baterista da igreja,a pobre menina que só ficava em um nos bancos não tirava na cabeça aquele belo rapaz que se apaixonou quando viu o amor está nas pequenas coisas da vida não desista ...

Aquela menina ,e o Baterista finalmente começaram a namorar e foi Deus que uniu os dois com sabedoria e honestidade e muita harmonia e principalmente amor...

Nunca desista do seu amor nunca perca a esperança de esperar a pessoa certa no momento certo dessa vida pois o amor jamais acabará...

Viva A Menina E O Baterista!!!

Reflitam Essa Redação De Amor .

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 20/02/2024
Código do texto: T8003047
Classificação de conteúdo: seguro