CANSEI

Cansei de brincar de ser quem não sou, cansei de ter sentimentos, cansei de acreditar que existe amor.

cansei de estar nos braços das pessoas erradas, cansei da famosa ilusão.

cansei de estar sempre errada, cansei de ficar sempre na mão...

cansei de ter maus amigos, de ter bons inimigos...

cansei de estar sempre feliz, cansei de estar só e chorar.

cansei de hipocrisia, de mentira, de mim, de vc, eu cansei de cansar.

cansei de ouvir músicas românticas, de poesias, de viagens, de alegrias.

cansei de desprezos, da felicidade, cansei de ter um coração e cansei da saudade.

cansei de pessoas que apenas passam pela minha vida, cansei de ser ingrata, cansei de ser querida...

cansei de ser a outra, mas tbm canso de ser a primeira...

cansei de ver quem eu amo ir embora e de ver quem eu amo se casar,

cansei de amores platônicos e principalmente de esperar.

cansei de atender telefone, de fazer ligação, de mandar mensagem e de ter emoção.

cansei de fazer tudo pela metade, de estudar, de sempre estar na dúvida, PUTA QUE PARIU! Eu cansei de amar!

Cansei de olhar a rua, de computador, cansei de praia...

cansei de estar certa ou de estar errada.

cansei de me chamar Ana Paula, dos meus 21 anos, cansei da Serra, de Vitória e do ES!

cansei de barulho, de silêncio, de flores, de chocolate, de liberdade,

cansei de cores...

cansei de perder...de ganhar...de me animar, de sonhar, de dormir.

cansei de acordar, de acreditar, fingir e omitir.

cansei de ñ ter ngm q se importe comigo e cansei de vc, Victor!

cansei de te procurar, de ser sensível, cansei de insegurança.

cansei do meu presente, do meu passado, de comer, de beber e até mesmo cansei de as vezes não ter oq dizer.

cansei de me esconder, de ser romântica, de ser superficial.

cansei da minha vida e de ser legal.

cansei de ser chata, de pedir por favor, de monotonia, de sentir calor.

cansei de sentir frio, de ouvir as batidas do meu coração, cansei de sorvete e de religião.

cansei de ser falsificada, de ser educada, de depressão.

cansei de ser incapaz, de compreender, de chamar por vc.

cansei de ficar, de tentar, de querer tudo pra mim, de dizer sim, de dizer não.

cansei de altos e baixos, de televisão, de comunicação, de ter direitos,de ter deveres, cansei da luz e da escuridão.

cansei de pedir explicação, de música, de depender das pessoas,cansei de pedir, dar ou ter atenção.

cansei de dançar, de não receber abraço, de andar, de não ter um colo pra chorar e de não ter ngm pra me confortar.

cansei de ficar parada, do tempo, de sofrer, de escrever, de viver, cansei de tudo, principalmente de não ter mais nada pra dizer.

Nana Marchesi
Enviado por Nana Marchesi em 02/01/2008
Reeditado em 26/09/2017
Código do texto: T800617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.