Carlos E Joaninha Uma Bela História De Amor

Era Uma Vez Um Casal De Namorados Que Se Conheciam A Tão Pouco Tempo Carlos E Joaninha Se Conheceram Na Antiga Escola E Dê Lá Começaram A Namorar .

Em Um Belo Dia Esse Tal Casal De Namorados Foram Passear Em Uma Bela Cidade Da Europa Chamada Paris - França Eles Conheceram Vários Restaurantes E Até A Torre Eiffel ,Carlos E Joaninha Tiveram Uma Linda Noite De Amor,Eles Voltaram Para Casa Em Uma Bela Manhã Seguinte,Carlos Pediu Joaninha Em Casamento Ela Com Toda Certeza Disse Sim Pro Rapaz Que Vai Ser Seu Futuro Marido E Esposo .

Joaninha Ficou Muito Contente Com A Notícia De Receber Que Vai Se Casar .

E Chegou O Grande Dia Dos Noivos Carlos E Joaninha Se Casaram Tiveram Uma Linda E Bela Lua De Mel Foram Pará Europa Outra Vez Só Em Outro País Chamado:Espanha Conheceram Vários Lugares Tiraram Fotos Enfim Foi Uma Lua De Mel Intensa,Logo Á Pós Voltaram Para Casa E Joaninha Descobriu Que Estava Grávida Carlos Ficou Contente Com A Notícia De Ser Pai, Com Sua Amada E Donzela Esposa E Se Passaram 09 Meses E 35 Semana Nasceu O Filho De Carlos E Joaninha Sim Era Um Lindo Menino E Com Muita Saúde Chamado:Noah Miguel .

Noah Miguel Cresceu Fez 01 Ano De Idade ,Já Tinha Começado A Andar Com 11 Meses ,O Tempo Passou Seus Pais Carlos E Joaninha Foram Ao Casamento Do Seu Filho Noah Miguel Que Se Casou Com Uma Bela Moça E Tiveram Filhos Chama-se:Carla Medeiros

Seus Pais Envelheceram E Nunca Se Separaram Por Nada Desse Mundo O Amor Deve Ser Verdadeiro Não Desistir Dele Por Nada Desse Mundo !!!

Leiam Com Atenção Nessa História De Amor Com Final Feliz Carlos E Joaninha,Noah Miguel E Sua Esposa Carla Medeiros !!!

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 24/02/2024
Código do texto: T8006556
Classificação de conteúdo: seguro