VIVER É MESMO UMA LOUCURA....

VIVER É MESMO UMA LOUCURA....

A MENTE VAGA COMO SE PERDIDA EM MEIO A TURBULÊNCIA DE PENSAMENTOS.

MEIO ASSIM SEM NEXO, SEM SENTIDO, SEM DIREÇÃO DEFINIDA.

NADA PARECE REALMENTE O QUE É. NEM VERDADE NEM MENTIRA. SOMENTE UM VAZIO, QUE NÃO DÁ PARA SABER ONDE COMEÇA, ONDE TERMINA, NEM MESMO SE EXISTE TAL VAZIO.

É TÃO DESESPERADOR ESTE SENTIMENTO DE IMPOTÊNCIA, DIANTE DA REALIDADE DESENCADEADA APARTIR DE UMA FANTASIA PERTUBADORA.

SERÁ LOUCURA, OU EXCESSO DE VIDA ÁVIDA POR DESPRENDER-SE DA TORTUOSA SERIEDADE QUE É A EXISTÊNCIA.

COMO ACREDITAR EM ALGO, QUE NÃO SE PODE EXPLICAR OU QUE TALVEZ NÃO TENHA UMA EXPLICAÇÃO RACIONAL?

UMA EXPLOSÃO DE SONS ACALMA ENTÃO OS PENSAMENTOS, QUE SE FRAGMENTAM EM MILHÕES DE PATÍCULAS QUE NÃO SE JUNTAM MAIS, E SE TRANFORMAM EM VOZES, QUE TENTANDO DIZER TUDO, MAS NÃO DIZEM NADA QUE SE POSSA ENTENDER FACILMENTE.

É COMO SE FOSSEM CHARADAS TOTALMENTE SEM SENTIDO, SEM SOLUÇÃO.

LABIRINTOS TÃO DESORIENTADOS, ONDE SE PERDER, É SE ACHAR.

E SE ACHAR, É ESTAR AINDA MAIS PERDIDO.

ENTÃO VOAR PARECE SER A SOLUÇÃO. MAS COMO, SEM TER ASAS? ...

OS PÉS ENRAISADOS NO CHÃO PRENDEM, APRISIONAM, SEGURAM, NÃO PERMITINDO QUE SE DESPRENDA, EM BUSCA DO QUE ESTÁ ALEM DA IMAGINAÇÃO.

ÍCARO MORREU TENTANDO VOAR. MAS ACREDITOU QUE PODERIA FAZER, E FEZ TORNAR REALIDADE MESMO QUE POR UM TEMPO TÃO PEQUENO, MEDIANTE A GRANDEZA DO SONHO.

ERA A LIBERDADE TÃO ESPERADA, QUE O FEZ VOAR.

E FOI LIVRE, TORNOU-SE LIVRE.

PARECE SIMPLES. É UM PARALELO ENTRE QUERER E PODER.

TER LIBERDADE DE ESCOLHA, LIVRE ARBÍTRIO, FAZER ACONTECER O QUE SE DESEJAR.

COMO MÁGICA, MAS NA VERDADE É SEMPRE UM TRUQUE QUE ENGANA OS OLHOS, MAS QUE POR BREVE TEMPO NOS FAZ SENTIR ESPECIAIS, COM SENTIMENTOS QUE BUSCAMOS INCESSANTEMENTE, MAS QUE SEMPRE PARECE TÃO DISTANTES DO ALCANCE DAS MÃOS, DAS NECESSIDADES VITAIS.

E QUANDO SENTIMOS NÃO ACREDITAMOS QUE SEJA VERDADE, QUE ESTÁ REALMENTE A NOSSA FRENTE, TÃO PRÓXIMO QUE PODEMOS TOCAR E SENTIR O CALOR NOS AQUECENDO.

É O MEDO DE VIVENCIAR ESTE SONHO, DE SABER QUE É POSSIVÉL, QUE É REAL, É QUE NÃO PERMITE QUE CRIEMOS ASAS PARA VOAR. ENTÃO PASSA AO LARGO SEM NOS LEVAR JUNTO E FICAMOS A MARGEM DA ESTRADA QUE PARECE NUNCA CHEGAR A LUGAR NENHUM.

É UM ESTRANHO RITUAL ONDE VIVER, É UM IMENSO PRAZER, MESMO QUE SEM SABER COMO FAZER, PARA SABOREAR AS DELÍCIAS A QUE SOMOS REMETIDOS.

NÃO EXISTE UM MEIO DE SABER. TÊM-SE QUE PASSAR POR TODOS OS MOMENTOS, SEM DESPERDIÇAR NADA DO QUE A VIDA OFERECE.

PARECE LOUCURA...

VIVER E REALMENTE UMA LOUCURA...

ENTÃO SER OU ESTAR LOUCO PELA VIDA É NORMAL...

Angel
Enviado por Angel em 07/12/2005
Código do texto: T82306