Egoista... Naõ é o mundo.... São as pessoas ! (Consciência )

Torna-se enfadonho e vergonhoso viver em um mundo como esse...

Hipócrita...

Onde parece existir apenas UM alfabeto, o material... tentamos então sobreviver?

Conseguimos criar histórias maravilhosas... diálogos sensacionais.

Para isso inventaram um estimulante. Os sonhos...

Mas triste é ver o dom que temos e nem ao menos o desfrutamos devidamente, não sabemos nos comunicar... Não sabermos respeitar nossa própria vida...

As palavras apenas se traduzem em expressões externas, podemos mentir e desrespeitar qualquer um, sem ao menos entendermos o que passa em uma alma...

Frustrante é tentar ser verdadeiro, onde só se encontra pessoas presas em um mundo de tão baixo sentimento (caráter) e sem compreensão... na verdade, a única língua que realmente falamos é o dinheiro.

"Quem" nos fez assim?

Será este o motivo da nossa "linda existência”?

Vivermos como brinquedos que se mexem sozinhos tendo atitudes totalmente manipuladas...

Piores que os animais irracionais... pois estes apenas tentam sobreviver... não pensam em fazer o mal, muito menos prejudicar um inocente para sua satisfação social, estes animais vilões existem apenas nos desenhos infantis...

"Por quem" então fazemos as coisas?

"Pra quem" e "por que" então vivemos?

Vivemos de fato?