19 de agosto

Dia 19 de agosto uma data especial para alguém especial.

Resolvi então fazer uma surpresa e chegar mais cedo do trabalho para lhe comprar um presente tão lindo que tornaria nosso aniversário de casamento inesquecível. Então o que eu poderia comprar? Fiquei a me perguntar! O que meu amor gostaria de ganhar?

Eu comprei o mais lindo colar e o nome para sempre, eu fiz questão de gravar, pois eu sabia que ela iria amar.

E ao chegar em casa notei um silencio incomum, foi quando eu abri a porta de nosso quarto, eu juro que não estava acreditando no que estava acontecendo, sonhos cairão por terra aquele nosso doce e inocente amor teria se acabado, eu estava diante da pior imagem improvável de se acontecer, fechei os olhos e desejei que tudo aquilo fosse um terrível pesadelo.

Pesadelo infeliz e real o meu presente fatal.

Ela estava na cama, na mesma cama que havia me jurado amor eterno, era impossível de acreditar com outro homem ela estava a me trocar, e o pior de tudo me dizendo sem parar:

-Amor não é nada do que você está pensado!

*respondi para ela:

-Eu vejo você no nosso quarto, com outro homem em nossa cama, no nosso aniversário de casamento, realmente não era isso que eu estava pensando.

-Poxa meu, eu te amava eu tentei ser para você o melhor marido que já existiu, assim como a uva é para o vinho e é assim que você me retribui, eu te dei tudo quando eu não tinha nada, eu te mostrei amor quando você nem conhecia essa palavra.

Principalmente meu coração cheio de amor, afeto e felicidade repleto de virtudes e agora ele está repleto de ódio e indignação...

Eu tinha uma surpresa para você, um presente de casamento e vou te dar esse colar e toda vez que você ler a palavra para sempre, você vai se lembrar de um amor verdadeiro que nunca um outro alguém vai te dar.

Depois de sair da aquela casa:

- Eu fiquei arrasado a vida para mim não teria mais sentido. Foi quando bati com o carro e inconsciente fiquei e desmaiei e quando acordei um doce anjo encontrei, e naquela noite com esse anjo eu fiquei, pensando nela mais fiquei.

Muito tempo depois eu fiquei sabendo que ela se casou e três filhos lindos ela conquistou.

E desde então o meu coração nunca mais amou e um terrível relacionamento com a tristeza conquistou.

Por que na verdade eu sempre acreditei que a gente só ama uma vez. Você pode até tentar com um outro alguém o seu coração enganar, mas a sua alma nunca irá concordar e a felicidade você nunca vai encontrar.

Um amor para recordar
Enviado por Um amor para recordar em 20/02/2008
Reeditado em 23/07/2018
Código do texto: T867642
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.