Aventuras de Dona Carochinha no Séc. XXI

Amigos do Recanto, estou de volta. Creio que devo ter caido no esquecimento porque fiquei muito tempo sem postar. Porém, os mais antigos aqui do site devem se lembrar da minha pessoa.

Abraço de saudade ao Prof. Jô , meu mentor literário.

E meu afeto a todos amigos e neo-amigos do Recanto -

Vamos ao conto, Obrigada!

****************************************************

A VIDA SECRETA E PESSOAL DA RAINHA MÁ

Escutei certa noite em que jogava cartas com o Príncipe Philip que a Rainha Má era drag queen e fazia seus shows em casas noturnas nas cercanias do Castelo.

Conta-se à boca pequena que o pai de Branca de Neve em uma dessas noites assoladas pela viuvez saiu em busca do Vale Encantado para ver se o sol iluminaria cachoeiras ,regatos e fontes espantando o cavernoso inverno interior que deixara suspiros glaciais em seu peito. O infeliz ia cabisbaixo sacolejando em sua carruagem quando uma das rodas soltou provocando voos desajustados. O cocheiro saltou boquiaberto diretamente para um galho seco que despencou logo em seguida lançando o coitado em uma poça de lama. O Rei caiu na beira do caminho rolando alguns metros à frente da carruagem ferindo-se na testa , desmaiando. Quando recobrou os sentidos veio logo aos seus ouvidos um som abafado de uma música que o lobo-mau costumava dançar antes de levar chapéuzinho pra casa da vovó... Se não me engano , a música era do grupo Village People- YACM - alguém conhece?

Mas que diabos - exclamou o Rei segurando a cabeça com uma das mãos numa expressão de dor e terror?! Sentado na cama ,metido num pijamas de bolinhas vermelhas, o Rei ficou perplexo quando viu ao pé da cama uma mulher exuberante e de olhar sensual exibindo um vestido cor de maravilha colado ao corpo provocante.

Deslizava sobre o colo protuberante um feixe de diamantes em formato de cobra e os cachos tingidos de pink deslizavam plenos ombros abaixo . O olhar desta mulher fatal foi a derrota do Reino, pois a figura angelical escondia sinistro futuro para os súditos e seria mortal para a formosa e inocente Branca de Neve.

O rei gesticulou feito marionetes num ímpeto de fuga, mas foi logo dominado pela delicadeza da (mocréia) Dona Lady Rochelle que o beijou ternamente jurando amor eterno.

O casamento aconteceu com grande pompa e os reinos vizinhos trouxeram presentes e majestades enfileirados numa caravana surreal... Imaginem que até aLady Gaga estava presente.

Passado algum tempo o rei caiu enfermo com dengue e morreu rapidamente.

Lady Rochelle, foi coroada Rainha e Branca de Neve com seus 10 anos lutava judô e fazia de tiro ao alvo quando foi surpreendida e arrastada à força para a torre mais alta do castelo e lá ficou até Spilberg enviar o E.T. para salvá-la. Mas isso demorou alguns anos...

O reino e seus súditos odiavam sua majestade que já era rainha antes, e que poderia virar um Dragão cuspidor de sangue se assim desejasse.

Uma noite, o dragão que era rainha andava de patins sobre o rio congelado quando cismou de tirar o espelho da bolsa para retocar a maquiagem. Neste momento seu celular tocou e do outro lado da linha uma voz meio rouca lhe dizia: FAÇA A PERGUNTA antes que seja tarde demais! Sem demora Lady Dragão, após retocar o batom olhou para o espelho dizendo: Espelho fedorento e insignificante, existe algum dragão mais bonito do que eu?

Neste momento o espelho cantou Macho Man e ela num sorriso frenético fez espacate indo dormir em seguida pensando em sonhar com o caçador de androides para um “servicinho” sujo logo mais.

Porém o que ela não imaginava é que a Princesa tinha feito um curso (às escondidas )com a tropa de elite do Rei Arthur.

*alguém tem noção do que vai acontecer com Branca de Neve*?

By Lu Cavichioli

Lucinha Oliveira
Enviado por Lucinha Oliveira em 12/07/2012
Reeditado em 20/07/2013
Código do texto: T3773658
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.