BASEADO SAUDADE

SAUDADES QUE APOS LER TUDO QUE ACABO DE LER SENTIREI SAUDADE DE VOLTAR A LER-TE, SAUDADE DE OLHAR LER E PENSAR NA SUA ESCRITA, SAUDADE DE SABER QUE VIRTUAL E ESTE QUE ME FAZ SENTIR SAUDADE, SAUDADE A VIDA LIVRE SIM ESTA DEIXA SAUDADE, SEJA VIVENDO DE QUALQUER JEITO ELA DEIXA SAUDADE.

 SAUDADE DE SENTIR EM SEUS VERSOS A FORÇA IMENSURÁVEL QUE É SENTIR SAUDADE, SAUDADE QUE NADA SAUDADE PRA QUE SE SEI QUE SENTIR SAUDADE É SEMPRE PODER ÀS LER, QUE VIRTUALIDADE É ESTA QUE VIVEMOS, ESTE VIRTUAL QUE NÃO TEM SENTIMENTO E A GENTE GOSTA QUE MAIS PARECE SAUDADE DE OLHAR AS TECLAS FRIAS DE UMA TELA MORNA E DESCREVE-LA.
 
COMO UMA SAUDADE VIRTUAL QUE SAUDADE É ESTA QUE FAZ DA GENTE GATO E SAPATO, FAZ DA GENTE RATO DE COMPUTADOR OU UM MOUSE E SEU CENSOR DE ÍCONE A ÍCONE DE TOQUE EM TOQUE MÁGICO NO TECLADO, NUM BRADO AZUL CRUZEIRO DO SUL, ESTRELA DA SAUDADE, CANTINHO DA SAUDADE, QUE SAUDADE É ESTA DE SABER QUE VOCÊ AGORA DORME DE TRAVESSEIRO NO ROSTO.

SAUDADE QUE SAUDADE É ESTA MOÇA DE LONGE MUITO LONGE MESMO, LONGE É UM LUGAR QUE NÃO EXISTE DIZ SIDNEY SHELDON E O MUNDO É PLANO ATRAVÉS DAS LINHAS DA CANÇÃO DO TECLADO ALVO E SUAS TECLAS SUJAS, SAUDADE, SAUDADE, SAUDADE, DE NUNCA SENTIR SAUDADE A GENTE SOMENTE PENSA, MAS NUNCA DEIXA DE SENTIR SAUDADE JÁ QUE SENTIR SAUDADE E VIVER INTENSAMENTE A AMIZADE DE SENTI-LA.

SAUDADE MOÇA SAUDADE, SAUDADE, SAUDADE, A GENTE VAI LEVANDO, EM CADA MANHÃ QUE SE FEZ TARDE QUE CONSTRÓI A NOITE EM TODOS CANTOS, AONDE EU ESTIVER QUERO SENTIR SAUDADE, PORQUE A SAUDADE É MELHOR SENTI-LA. SAUDADE DE TI.

P.S.: A LUA QUE APARECE NESTA FOTO É A LUA QUE HOJE ESTEVE NO CÉU NEGRO AQUI EM ALTO MAR ( BACIA DE CAMPOS/Rj).

Enviado em 08/09/2009 23:58
para o texto: SAUDADES (T166128) - MIRIAM PENSAMENTOS
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 09/09/2009
Reeditado em 09/09/2009
Código do texto: T1800038
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.