Cover de Salomão
 
 
     Imagine que dia desses, eu fui insultado por ter comentado sobre o bode velho, o Cover de Salomão, esse que se diz ser dono de tudo e nada ter a perder perto de seus súditos todos treinados, e bem armados da cabeça as unhas do pé , a cabeça enfeitada querendo defendê-lo por todas as estâncias possíveis, onde quer que este esteja diante daquela barbicha branca.
     Este que hoje tá fazendo  chover no roçado do vizinho, e de acordo com as demais opiniões este vizinho tem muito que agradecer. Porque seu salário, e demais despesas esta sendo pago e custeado pelo autor de Plano de Poder. Que poder este que domina aqueles menos favorecidos? ... Novo Nascimento diz este que move a fé destes trabalhando o céu, a terra e o mar, e comenta que alguém que representa a igreja tá vendendo a preços módicos um cantinho lá no céu. Que coisa de louco será que esse povo não ver este sendo charlatão?
      Enquanto que segundo "demônios estão preparados para invadir as almas de milhões de pessoas".  Será verdade? Será que este ainda idealiza com os seus invadir o mundo? Eu gostaria de saber mais sobre ele. Porque jamais vi tal coisa durante este tempo que lido com os ensinamentos da igreja, e vejo que deturpam o pensamento de muitos querendo sobre alguns ter poder.
     Enfim, ele invade de repente sua praia através da sua pouca credibilidade naquele que acima de todos que tudo pode, enquanto este faz com que muitos se percam. Seus súditos passam por momentos tão desesperadores que nem sequer tem ideia como do seu templo se desvencilhar.
     Deste templo onde este que cito nada tem de humilde. Quando envolto de si fazem enorme agitação, e os mesmos se reúnem, e o glorificam como se este fosse algum sacerdote, ou mesmo Deus representando os demais noutra dimensão.  Pois então, mais uma vez eu pergunto onde está querendo chegar este Cover de Salomão? ... 

     Enfim sinto muito que exista muita gente seguindo este.  Enquanto noticiários explicitam os abusos que ele comete em nome de um deus que o mesmo representa. é a loucura que desde a cada dia  se aproxima