Agora Sou VIP
 
     Tem dias que a gente não consegue escrever um traço, um risco que seja, noutro estamos disposto a traçar tudo que encontre a frente.  Sobretudo, no  que acreditamos , e no que possa acontecer. E entre diversos caminhos, nos deparamos com várias manias, estradas e estreitos numa via onde possamos nesta decorrer mediante todas as nossas ideias. Pois falando sobre isto eu vejo o porquê expresso sobre tal assunto antes que alguém possa interver.   
     É tanto que eu fui revendo sobre o que eu mais escrevi e escolhi alguns textos que pude  declamar. Primeiro veio à ideia de trabalhar o verso e contar histórias para crianças e ouvir o que bem me pediam que não fosse nada além de um real, na moral depois de tanto resmungar sobre alguma coisa que esperei, eu imaginei. Talvez  a vontade de ser pai novamente de uma criança E estivesse  com os seus brios  aguçado. A gente quando é pai tem sempre um quê, uma queda pelos filhos, se gosto tanto  de brincar como este fosse mais além de onde podemos chegar.
     Brincamos no tapete da sala de estar, e fazemos aquela bagunça. E ao jogar vídeo game queremos mostrar o quanto somos realmente bons, melhor que certos jogadores que vemos por ai a desfilar. Tanto que pasmem, no vídeo game meu passe é alto e eu posso entrar em qualquer lugar. Não sou parecido com nenhum destes, mas agora sou VIP, diante tudo que vejo, e gosto de tirar onda.  Tirando onda de quem  muitos campeonatos já ganhou, e muitos títulos até juntou sem fazer nenhum alarde, enquanto na prateleira coloco  meus prêmios.
     Entretanto, o que mais se ver hoje, sobretudo a gente guarda ou noutra a gente perde por desviar pensamentos que nem tanto são tão bons quanto ao pensar numa morena. Minha morena tem tudo a ver do muito que desejo, e tem gosto de quando estou com ela querer mais um pouco além de tudo que ela pra mim possa ofertar. Minha morena sabe bem o que pra mim pode revelar e dentre quatro paredes nosso amor mais uma vez chega despertar.