Assassin´s Creed Unity 

   Quando a Ubisoft anunciava que em 2014 teríamos dois novos jogos de Assassin´s Creed naquele ano, os fãs da série começaram a formar dúvidas sobre um dos grandes problemas atuais. A busca pelo dinheiro.
   Assassin´s Creed Unity é a prova de que com pelo menos mais seis meses de trabalho o game poderia ter se tornado um dos melhores da nova geração (Xbox One e Playstation 4). Porém o que vimos são problemas técnicos que dificultam o jogo e o tornam cansativo e lento.
   A história é entrelaçada e bem contada, mas nada que supere as antigas aventuras de Ezio Auditore em seus três games anteriores. O outro game lançado no mesmo ano é Assassin´s Creed Rogue que fora o último lançamento da saga para os velhos (Xbox 360 e Playstation 3). Temos aqui uma trama e uma história muito mais envolventes do que tudo que se apresenta em Unity.
   Com as duras críticas dos fãs, a Ubisoft foi obrigada a rever alguns conceitos e em 2015 lançara apenas um game novo. Assassin´s Creed: Syndicate, que retornou a franquia a padrões aceitáveis.
 

Jogabilidade: 6
História: 7
Dificuldade: 6
Motor Gráfico: 4
Arte: 9



 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 19/06/2016
Código do texto: T5672010
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.