Especial propaganda da funerária.

Na minha cidade tem uma funerária que tem o nome FUNERÁRIA LEVA BEM. Para aonde! Mas quem sabem! Só sei que ele promete na propaganda que tem um cemitério próprio com muros altos e cercas elétricas e vigências vinte e quatros todas noite, afinal é um cemitério o um presidio de segurança máxima protegido para os morto não saiam a noite de lar e ainda dizem assim: oferecem dentro dele floriculturas e lanchonetes e banca de revista pois é, nós vamos prestigiar nossas ultimas condolências aos amigos e entes querido que partiram ou vamos passear no museu e tem mais na propaganda, eles oferecem de tudo dizem que se você morrer e não gostou do atendimento deixe sua reclamação o que melhoremos atendendo as suas necessidades. E que agora estamos com mais um belo serviço que o crematório, pois é o único que possui ar-condicionado e água gelada com direito assistir em telão ao vivo a incineração, com direito a comentários pois é também falam que esse novo serviço especial quem pagar o serviço do crematória terá trinta dias as cinzas totalmente de graça e depois de dois anos de morto colocaram vídeo com efeitos especiais do começo ao final da cremação com as músicas preferidas e fotos dos amigos ao lado.

Obs... “EU PARTICULARMENTE GOSTEI DE TUDO, MAS PARA QUEM VAI IMPORTA SE O PRINCIPAL JÁ PARTIU,SÓ A MIM RESTA AGRADECER POR ESTA LINDA E NOCIVA INCIATIVA,SÓ SEI QUE ELES NÃO PASSAM DE GRANDÍSSIMOS APROVEITADORES DE SITUAÇÕES DAS PESSOAS FRAGÉIS, NESTES MOMENTOS DE ANGUSTIA E TRISTEZA”

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 23/06/2016
Reeditado em 23/06/2016
Código do texto: T5675823
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.