Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SÃO PAULO – TRAFICANTE COLOMBIANO (09/08/2007)

Foi preso pela Polícia Federal, Juan Carlos Ramirez Abadia, conhecido nas rodas criminosas pelo apelido de “chupeta”, um dos maiores chefes e responsável pelo tráfico de drogas do conhecido cartel colombiano.
Morando no Brasil há três anos, ocupando uma mansão de luxo, com piscina e uma completa academia de ginástica, desfrutando de todas as regalias, como um autêntico bilionário. Só agora foi descoberto e movimentando grandes somas em dinheiro, o serviço de inteligência não detectou antes esta organização e seus integrantes.
Sua fortuna está avaliada em 4 bilhões e conseguiu montar 16 empresas com aplicação em 5 estados do país, com a ajuda da mulher que comandava as ações, tudo comprado e registrado em nome de laranjas.
Foram apreendidos jóias, carros, dólares, celulares e identificado vários outros bens, inclusive um avião, um iate, uma loja de revenda de carros e inúmeras propriedades, todas em nome de terceiros.
Para não ser reconhecido, submeteu-se a três cirurgias plásticas.
No decorrer das investigações, muitas pessoas deverão ser presas, porque se trata de uma quadrilha que escolheu o Brasil para instalar o seu império. A recompensa oferecida pelos Estados Unidos pela prisão do traficante é de 5 milhões de dólares, cujo prêmio deverá ser entregue à Polícia Federal. Já existe um pedido de extradição do traficante para os Estados Unidos, onde deverá ser julgado
MARAGATO COLORADO
Enviado por MARAGATO COLORADO em 29/08/2007
Código do texto: T628528

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
MARAGATO COLORADO
Salvador - Bahia - Brasil
161 textos (9501 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/17 08:42)
MARAGATO COLORADO