Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

MULHERES – O CRIME NÃO COMPENSA (26/09/2007)

             Frase por demais conhecida, não adotada e muito menos respeitada.
Nos últimos anos aumentou o envolvimento das mulheres, com participações ativas, em diversas áreas da criminalidade.
O sexo frágil, como era chamado e conhecido, mudou completamente o seu papel, tentando imitar o que era exclusividade dos homens.
Hoje, acontecem rebeliões nos presídios femininos, formação de quadrilhas voltadas para assaltos e grupos para o crime organizado, sob o comando central de mulheres.
Tráfico de drogas, roubos com mortes e contravenções de todas as espécies, cometidas por mulheres, em sua maioria de classe média e alta, falsamente encobertas pela posição financeira, vêm agindo em todo território nacional e devem ser combatidas, presas e condenadas pelos crimes cometidos.
O que temos visto são fatos lamentáveis praticados contra pessoas inocentes e sem previsão para reverter esta situação.
É uma pena que a mulher bandida tenha seguido o caminho da maldade, agredindo a sociedade com atos de crueldade, esquecendo o seu lugar como administradora do lar e da família, assumindo a sua posição como mãe. Reforçar os laços de amizade com os filhos, juntamente com o ensino básico, da educação familiar, poderia se o início do bem, vencendo o mal.

MARAGATO COLORADO
Enviado por MARAGATO COLORADO em 16/10/2007
Código do texto: T697405

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
MARAGATO COLORADO
Salvador - Bahia - Brasil
161 textos (9493 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/08/17 22:00)
MARAGATO COLORADO