Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

BRASILIA – REFORMA DOS APARTAMENTOS FUNCIONAIS (07/11/2007)

             Favorecimento, para quem ganha muito bem e trabalha muito pouco, este será o premio dos Deputados Federais, com a reforma de noventa e seis de um total de quatrocentos e trinta e dois apartamentos.
Será uma reforma completa, e tudo será mudado para melhor, com banheiras de hidromassagem e triturador de alimentos na cozinha. A reforma de cada apartamento está orçada em 350 mil reais, perfazendo um total de 33 milhões de reais. Para quem tem um pouco de noção e sabe o que representa este valor, entra novamente em ação a tão falada obra prima superfaturada e muitos gatunos ganham muito, sem fazer nada, a custa do dinheiro do contribuinte.
Para quem não ocupar estes simples apartamentos, os deputados recebem um auxílio-moradia no valor de 3 mil reais por mês. A maioria dos Deputados Federais são de diversos estados brasileiros e não ocupam os apartamentos a eles destinados, preferindo a inclusão dos 3 mil no contracheque.
Esta é a lei do mais forte, manda e não pede, age de acordo com o seu interesse em benefício próprio, tudo passa despercebido, nada é investigado e tudo é acertado, documentado e devidamente assinado.
Assim nasceu mais uma obra superfaturada, legalmente.

MARAGATO COLORADO
Enviado por MARAGATO COLORADO em 22/11/2007
Código do texto: T748403

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
MARAGATO COLORADO
Salvador - Bahia - Brasil
161 textos (9504 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/11/17 06:03)
MARAGATO COLORADO