BRASILIA – REFORMA DOS APARTAMENTOS FUNCIONAIS (07/11/2007)

Favorecimento, para quem ganha muito bem e trabalha muito pouco, este será o premio dos Deputados Federais, com a reforma de noventa e seis de um total de quatrocentos e trinta e dois apartamentos.

Será uma reforma completa, e tudo será mudado para melhor, com banheiras de hidromassagem e triturador de alimentos na cozinha. A reforma de cada apartamento está orçada em 350 mil reais, perfazendo um total de 33 milhões de reais. Para quem tem um pouco de noção e sabe o que representa este valor, entra novamente em ação a tão falada obra prima superfaturada e muitos gatunos ganham muito, sem fazer nada, a custa do dinheiro do contribuinte.

Para quem não ocupar estes simples apartamentos, os deputados recebem um auxílio-moradia no valor de 3 mil reais por mês. A maioria dos Deputados Federais são de diversos estados brasileiros e não ocupam os apartamentos a eles destinados, preferindo a inclusão dos 3 mil no contracheque.

Esta é a lei do mais forte, manda e não pede, age de acordo com o seu interesse em benefício próprio, tudo passa despercebido, nada é investigado e tudo é acertado, documentado e devidamente assinado.

Assim nasceu mais uma obra superfaturada, legalmente.