Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A DELEGACIA MOTEL – SÃO JOÃO DO MERITI/RIO – (16/11/2007)

             Localizada na Baixada Fluminense, foi denunciado e comprovado um dos maiores escândalos que se tem notícia, no que diz respeito à mordomia dos presos, em uma delegacia policial, parecido com um serviço de motel de luxo, categoria duas estrelas, com geladeira, comida de primeira – inclusive churrascos – regada a bebidas, drogas e tudo mais, para satisfazer e proporcionar conforto aos presos.
Funcionando como Delegacia Motel, nada mais justo do que proporcionar e oferecer os mesmos serviços que um motel oferece. Para se enquadrar no que acima foi dito, existem duas celas especiais para visitas íntimas que, de acordo com a vontade dos presos, podiam “comprar” mais de uma ou duas visitas extras, pelo preço de C$3.000,00 (três mil reais).
Como podemos definir o enquadramento desta situação, dando boa vida aos presos, chamado de extorsão, chantagem, sem-vergonhice, corrupção e algo mais de palavras impróprias que passam e ficam, somente, em nossas mentes.
Simplesmente é uma vergonha, do tamanho de todo o sistema prisional, cabendo ao alto comando aplicar as penas que se fazem necessária, para moralizar todos os ambientes e extinguir, para sempre, este procedimento.
MARAGATO COLORADO
Enviado por MARAGATO COLORADO em 06/12/2007
Código do texto: T766741

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
MARAGATO COLORADO
Salvador - Bahia - Brasil
161 textos (9501 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/17 15:11)
MARAGATO COLORADO