Crepúsculo

Um filme realmente impar, um vampiro que escolhe não viver do sangue humano. Uma humana que se apaixona por este imortal.

Um imortal que não sai ao sol, não porque morra ou vire um monstro horrível, mas porque sob o sol, sua imortalidade se reflete de forma incontestável e sedutora. Irresistível. O predador perfeito.

Um ser contaminado pelo mal e que escolhe ser bom e fazer o bem da maneira que lhe é possível. Uma humana que consegue avaliar para além da aparência e enxergar o que ninguém consegue... a firmeza da vontade , a fortaleza do caráter, o predomínio resoluto do amor e suas prerrogativas. Uma mistura nunca antes sonhada.

Uma luta diária, humana, real.

E então fica a pergunta, neste mundo de tantas sombras, quando é que o vampiro aparece em nossas vidas??? E quando ele aparece de que lado ficamos??? E quando ele nos contamina, o que decidimos fazer?? O que fazemos realmente???

Não deixe de ver este filme, pois muito mais que um filme de lenda e folclore internacional, ele nos faz pensar sobre as possibilidades do amor, sobre as ciladas e perigos, sobre as escolhas e suas conseqüências e exigências.

Abraço, Valéria Trindade

Valeria Trindade
Enviado por Valeria Trindade em 09/02/2010
Código do texto: T2077471
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.