AMANHECER - PARTE 1-

A trama gira em torno de um vampiro (Edward) e uma humana (Bela), que se conhecem, e logo depois se casam. Fazem uma bonita festa, passam a lua de mel no Brasil, e depois voltam para os Estados Unidos, onde ela engravida e se estabelece numa ampla casa na área rural, de árvores de grade porte.

Um dos convidados do casamento era um jovem(Jacob), que era um lobisomem, que vem atormentar a vida dos dois, pois tinha ligação com a moça antes que se casasse com Edward.

A recém-casada faz seus exames, e descobre que sua gravidez é de alto risco. A protagonista é sempre cercada de amigos. E um destes, dá-lhe de beber sangue, para que não morra, pouco antes de dar à luz.

O seu ex-amante faz parte de um grupo de outros jovens, que são todos lobos, onde ora aparecem como humanos, ora como animais. A intenção deles é matar Edward, o vampiro, se Bela morrer.

No dia de dar à luz, em que esse grupo de pessoas sempre estava junto com eles, nasce uma menina, mas a mãe morre.

O seu ex-amante, então vai correndo avisar aos outros lobos da floresta para atacarem Edward e seus conhecidos, o que de fato acontece, e dá um grande clímax ao filme, mas fantasticamente aquelas pessoas resistem e os lobos desistem de atacá-los e vão embora.

Edward tenta reanimar a defunta esposa com os métodos mais estranhos. A mulher então é lavada, trocam sua roupa, e a colocam numa espécie de cama no meio da sala, mas percebe-se claramente que a defunta vai tomando novas cores,

A história termina quando todas aquelas pessoas reunidas em torno daquele corpo, ficam aguardando alguma coisa. Então a moça abre os olhos, e assim acaba o filme.

O enredo não é dos melhores, mas o filme prende a atenção.

Pedro Emanuel Lucio

07.01.2012

PEDRO EMANUEL LUCIO
Enviado por PEDRO EMANUEL LUCIO em 08/01/2012
Reeditado em 08/01/2012
Código do texto: T3428382
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.