A ENTIDADE (terror)

Quando o livro que a personagem escreve é o roteiro do filme que você está assistindo... quando o vídeo super 8 que a personagem assiste é parte do filme assustador que você pegou na locadora... você está diante dA Entidade.

Uma das funções da linguagem que mais desperta meu interesse é a META LINGUAGEM (segundo especialistas da semiótica: o código fala do próprio código). Assim, no filme "Sinister" - ou "A entidade", o diretor Scott Derrickson cria suspense levando o espectador a acreditar na "realidade dos fatos". ... então você é levado para dentro do universo sombrio dos demônios e das crianças desaparecidas... A trilha sonora do filme é composição de ruídos, gemidos e palavras malditas - agradável aos ouvidos e, por isso mesmo, medo.

Assassinatos e assombração: A ENTIDADE É UM FILME ATERRADOR.

Entidades míticas babilônicas, rituais antigos banidos, imagens destruídas pelos primeiros cristãos chegam até você: CUIDADO COM O QUE VÊ!

Porque o bem triunfa no final dos piores filmes? Sua alma corre perigo...

Baltazar Gonçalves
Enviado por Baltazar Gonçalves em 06/07/2014
Reeditado em 12/04/2017
Código do texto: T4871677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.