Breve análise sobre a mensagem passada no filme "lucy"

Há pouco venho escrevendo sobre filmes.Expondo o meu ponto de vista acerca de cada um deles,todavia meu ponto de vista não é sobre personagens,qualidade do filmes,atuação de atores etc.Mas sobretudo acerca da mensagem que o filme quer passar(ou mensagens).

Neste artigo analisarei o filme "Lucy",filme através do qual me fez refletir,pensar,pesquisar,meditar sobre alguns ou todos o aspectos da minha vida e dos outros.

Lucy era uma pessoa comum que ganhou superpoderes,consoante ia aumentando sua capacidade mental ia logrando mais e mais poderes.Interessante que ela precisava da "tal droga" para aumentar sua capacidade mental enquanto que,acredito eu,e várias religiões orientais,métodos de terapia e afins que podemos sim,aumentar nossa capacidade mental e ganhar"superpoderes" sem drogas.

Desde os antigos até hoje nos é dada a mensagem,nós que,olhando com olhos de cavalo não percebemos que,o poder,o conhecimento,Deus está dentro de nós,não em volta,não em cima,mas dentro,todos os mestres que passaram por este planeta deram a entender que se nós acessarmos um poder que está dentro de nós,nos tornamos "Deuses".

Este é um assunto muito complexo e ao mesmo tempo muito interessante,pois precisa de pesquisa profunda,auto-conhecimento e isso dá trabalho,portanto os benefícios são maravilhosos.não estou querendo que alguém ache que vai ganhar superpoderes como "lucy",mas se abrir para esse tipo de assunto já é um bom caminho,quem sabe,no mundo já não existam pessoas acessando mais de 10 por cento da sua capacidade mental?quem sabe não há gente com superpoderes?

Deixo em aberto esta questão e dou todo o suporte,caminho e evidências,que sim,existem pessoas assim no mundo,entretanto,não desprezando o leitor,é mais importante a novela e o noticiário,do que pesquisar sobre "as grandes verdades da vida".

kiko olivetti
Enviado por kiko olivetti em 20/10/2014
Código do texto: T5005080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.