COINCIDÊNCIAS DO AMOR
(The Switch – 2010 – EUA)
Nair Lúcia de Britto
 
Jennifer Aniston é uma atriz maravilhosa que faz com que todos os seus filmes sejam um sucesso. Embora  muito bonita, não é a beleza o motivo maior desse sucesso. O que a torna tão especial é  a áurea alegre e amorosa que ela transmite aos que a assistem.
Em Coincidências do Amor essa áurea aparece mais do que em qualquer outro filme, e no qual ela interpreta a personagem de Kassie; uma jovem que está no esplendor da sua carreira e da sua forma física.
Tendo alcançado independência financeira e a uma idade suficientemente madura, ela reflete ter chegado o momento certo de realizar o sonho de ser mãe. O único empecilho era o fato de ser solteira e não ter encontrado o homem ideal para construir uma família.
Na verdade, tinha só um ótimo amigo: Wally (Jason Bateman) com quem troca ideias sobre a possibilidade de uma inseminação artificial. Ele é contrário à idéia, mas não lhe nega ajuda. Só que lá, no laboratório, ele apronta a maior confusão.
Wally só vem a conhecer o filho da sua amiga, quando retorna à cidade, depois de alguns anos de ausência.
Kassie tornara-se uma mãe exemplar. Dá gôsto ver a forma gentil com que ela trata o filho, mesmo nos momentos em que precisa repreendê-lo. A personagem mostra como é bom saber esperar pelo momento certo de encarar a maternidade; quando, além do respaldo financeiro, seu coração está cheio de amor para dar.

O ator Jason Bateman também está perfeito dentro do seu personagem. Esbanja simpatia, solidariedade e amor; ao atuar com Thomas Robinson: que faz um papel brilhante na pele do menino Sebastian; um garoto muito engraçado, talentoso e encantador.

Aplausos também para os diretores dessa obra:  Josh Gordon e Will Speck.         
  
      
 
 
 
Nair Lúcia de Britto
Enviado por Nair Lúcia de Britto em 20/10/2014
Reeditado em 22/03/2015
Código do texto: T5005725
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.