Rush – No Limite da Emoção
 
   Para poder falar sobre Rush é preciso entender três fatos cruciais desta extraordinária história: James Hunt, Niki Lauda e a rivalidade entre ambos.
   James Hunt era um playboy, garanhão e com todos os talentos para ser um antagonista. Mas sua determinação pela vitória e a vontade de vencer Lauda o transformaram em um dos grandes pilotos da década de setenta.
   Niki Lauda era um prodígio tanto dentro do carro como fora dele, entendia muito sobre a mecânica e com ela desenvolveu alternativas de se tornar mais veloz. Quando chegou a Ferrari em setenta e quatro iniciou sua trajetória vitoriosa na Fórmula 1, a mesma que quase teve um fim trágico no acidente em Nurburgring em setenta e seis.
   Setenta e seis que fora um ano magnifico para os amantes da F1, depois de uma primeira metade de temporada espetacular, Niki Lauda vê sua vantagem começar a diminuir. Antes do fatídico primeiro de agosto onde ele sofrera seu grave acidente, Hunt já havia conseguido conquistar metade de seus pontos e a partir dali tudo mudou.
 
 
Nota: 10
 

 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 14/05/2016
Reeditado em 14/05/2016
Código do texto: T5635437
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.