Esquadrão Suicida

   Muito se esperava pelos filmes da DC este ano e a crítica não gostou nada de seu estilo sombrio e algumas falhas nos roteiros de Batman Vs Superman e Esquadrão Suicida, mas vamos discutir o que funcionou.
   Arlequina e o Pistoleiro são os dois principais personagens bem desenvolvidos na trama, vemos nela toda a loucura imposta pelo Coringa e nele a vontade de redenção com a filha e o desejo de se vingar do Batman.
   Mas e o Coringa? Bom, ele está bem desenvolvido mas não teve tanto espaço no longa, afinal o mesmo tratava sobre o Esquadrão. Espero vê-lo no filme solo do Batman. Jared Leto vencedor do Óscar em 2013 continua tendo uma performance espetacular, entrou bem no personagem mas ainda é cedo para fazer-se comparações com Heath Ledger.
   Batman faz algumas pequenas pontas durante o longa, principalmente em cenas das prisões dos protagonistas. Outro que faz uma pequena aparição é o Flash.
   
   Pontos positivos: O filme traz consigo um grande elenco, conta com personagens carismáticos e também consegue ser interessante pelo menos em dois terços de toda a trama.

   Pontos negativos: Cenas de luta a noite, efeitos visuais muitas vezes mal utilizados e vilões fracos sem um propósito coerente. 

Nota: 7,5



   
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 12/08/2016
Reeditado em 12/08/2016
Código do texto: T5726490
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.