Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

“A sociedade dos poetas mortos”

A grande obra “A sociedade dos poetas mortos” produção de Steven  Half é
um excelente filme.
Esse filme conta uma história de uma escola nos Estados Unidos, onde só estuda homem, e lá vai estudar Neil e seus amigos da sociedade, e lá eles vão fazer vários amigos , e serão amigos de um professor divertido Sr: Kealing(Robin Willians)  ele quer ensinar os alunos a fazer as coisas por si mesmos e não repetir o que os outros falam, até que ele manda rasgar uma folha do livro onde fala sobre o que é poesia, então o professor Kealing quer que eles tenham a sua própria opinião sobre o que é poesia, ele faz os alunos declamar as suas próprias poesias assim eles perdem o medo de fazer e declamar poesias.
Depois de acharem um livro com todo o perfil do professor Kealing, e depois de descobrirem a “sociedade dos poetas mortos”  eles resolvem tomar para si essa sociedade, onde eles fazem reuniões bebem,fumam e levam garotas para as reuniões  deles coisa que era altamente proibido.
Eles chegaram a ter uma certa intimidade com o professor Kealing, eles brincam de bola o próprio professor da aula no pátio de escola. Até que eles resolvem fazer uma peça de teatro na escola, e o pai de Neil tira ele da escola, e na noite da peça teatral na escola Neil se apresenta, e depois que chega em casa ele se mata, e  acaba a sociedade deles o professor se acha culpado pelo que aconteceu, e ele é demitido, e um dos colegas deles de Neil entrega a sociedade e Peil é expulso da escola.
Esse filme é ótimo por que ele nos ensina a termos a nossa própria opinião e não ficar só repetindo o que os outros falam.
matheusfcb
Enviado por matheusfcb em 05/12/2007
Código do texto: T765761
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
matheusfcb
Marabá - Pará - Brasil, 24 anos
7 textos (1384 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/08/17 18:54)