Filmes e séries que eu assisti em Fevereiro

A Lenda de Shahmaran

Uma série turca repleta de mistérios. Sashu viaja para a cidade de Adana para palestrar numa universidade e conhecer o avô (que abandonou a mãe dela ainda na infância). Lá ela conhece também Maran, com quem se envolve. A moça passa por vários momentos intensos para descobrir que, segundo uma lenda local envolvendo Basiliscos e o futuro da humanidade, ela e Maran devem ficar juntos. Mas o amor e a salvação da humanidade tem um preço que talvez eles não estejam dispostos a pagar. Ótima série!

A pele de Onagro

Filme baseado no romance de Honoré de Balzac, “A pele de Onagro” narra a história de um jovem aristocrata fracassado que pensa em cometer suicídio quando recebe uma pele mágica que lhe concede todos os desejos, mas em troca, diminui seu tempo de vida. O filme propicia reflexões sobre a natureza humana e sobre o amor verdadeiro.

Temporada de casamentos

Uma jovem indiana vivendo nos Estados Unidos sofre pressão de sua família para que encontre um marido durante a temporada de casamentos. Essa pressão a faz tomar uma decisão drástica: Arranjar um namorado falso. Ela só não imaginava que de um relacionamento de mentira, poderia surgir um amor de verdade.

Bob Regina
Enviado por Bob Regina em 03/03/2024
Código do texto: T8011952
Classificação de conteúdo: seguro