Fuga de Rigel - Diogo de Souza 

 

Paranormalidade, discípulos que superam seus mestres, traições, lutas e perseguições alucinantes fazem de Fuga de Rigel um livro repleto de ação. Por suas páginas o leitor é levado a experimentar as mais diversas sensações.

 A presença dos diálogos é marcante, o que torna a leitura fácil e o desenrolar dos fatos mais dinâmicos, aguçando a curiosidade e convidando a uma corrida capaz de tirar o fôlego.Cenas bem “desenhadas” levam o leitor a interagir com os personagens e a vivenciar os acontecimentos.

 O protagonista cresce e evolui na trama, descobre em si o poder para o bem e para o mal-características tratadas pelo autor - com maestria, longe das visões clichês que abordam este tema. Não é possível identificar “mocinho” e “bandido” e isso prende a atenção. Quando você pensa ter todas as respostas, o autor muda o curso da estória e te faz repensar.

 Fuga de Rigel é um convite ao abandono da lógica, um caminho ao abstrato, ir além do que se pode imaginar. Abrir a mente para um novo mundo, até então desconhecido, que existe dentro e fora de você.



*Conheça mais sobre o autor em: www.fugaderigel.com.br