Resenhas: Brincando com fogo e Depois daquela festa da autora Laura Elias

Título: Depois daquela festa

Autor: Laura Elias

Editora: Mythos

Coleção: Paixões ardentes

"Depois daquela festa" é um livro com uma trama bem elaborada de mistério, indecisões, dúvidas e um amor inesperado.

Megan Reynolds é a noiva em fuga, ou pelo menos, a sintomática “noiva apavorada”!

Nas vésperas de se casar com o poderoso Craig Willians, Patt Mangano, amiga inseparável de Megan, organiza uma festa com direito a tudo, inclusive strippers! O que a homenageada noiva não espera é se apaixonar por outro homem justamente em sua despedida de solteira...

Paralelamente à festa, fora da casa, dois homens perigosos cavam no jardim, buscando uma fortuna roubada que eles mesmos enterraram no quintal da mansão, utilizando-a como esconderijo no decorrer dos 15 anos, enquanto cumpriam pena no presídio.

Uma mescla de diversão e terror eclode na mesma noite, quando os bandidos encontram o objeto de desejo, mas não da forma como esperam... Furiosos, eles invadem a festa e a interrompem abruptamente, fazendo uma vítima entre os convidados e deixando-a entre a vida e a morte...

"Depois daquela festa" é uma história não somente de paixão e amor, mas também de mistério e crime. Longe da previsibilidade, todos os personagens parecem suspeitos e ao mesmo tempo inocentes.

Para quem acredita em decisões irreversíveis e se intimida frente ao desconhecido, crendo que não há tempo para voltar atrás e se arrepender, arriscar um novo passo em caminhos estranhos sem "quebrar a cara", na impossibilidade de fazer tudo diferente e recomeçar de um modo díspar: surpreenda-se com este livro e comprove que entre a razão e a emoção, determinantemente, o amor fala mais alto!

...Ironicamente, às vezes, perder é ganhar!

Super recomendado!

--------------------------------------------------------------------------------

Título: Brincando com fogo

Autora: Laura Elias

Editora: Mythos

Coleção: Desejos proibidos

Embora Brincando com fogo seja uma obra com apenas 130 páginas, é um romance de tirar o folego, viciante e envolvente, que nos prende na leitura do começo ao final.

Julia é uma jovem enfermeira de família humilde, contratada para cuidar da esposa enferma de um poderoso empresário do ramo farmacêutico. Quando a mesma falece, o viúvo entristecido pede à Julia para permanecer na casa por mais algum tempo. Sem importar-se com a diferença de trinta anos de idade, a jovem enfermeira se casa com o milionário logo depois e permanece na mesma casa onde Rachel, a esposa do mesmo faleceu. Dois anos após o casamento e depois de ter superado todas as acusações de “golpista”, “oportunista” e afins, Julia também fica viúva. Bela e inteligente, a jovem começa a administrar com excelência os negócios do ex-marido.

Ao superar as dificuldades de comandar as empresas e tornar-se finalmente poderosa e respeitável por todos, Julia é surpreendida com o surgimento de Lucas em sua vida, um belo homem que alega ser o filho bastardo do falecido marido e pede a exumação do corpo deste, para comprovar a paternidade.

Com todos os novos acontecimentos em sua vida; vozes, mistérios e médiuns se reúnem no presente para trazer o passado de volta.

Num ambiente formado por um triangulo amoroso, Julia e Marion, sua amiga de infância, apaixonam-se pelo mesmo homem. Mesmo com uma ambiguidade amorosa na atmosfera, proporcionada por duas mulheres apaixonadas, este homem saberá distinguir com clareza seu sentimento e intuição.

Levando-nos a um final surpreendente e totalmente inesperado, é a voz de um morto que dará desfecho à trama e mostrará que nem todo mundo é o que parece...

Mais do que isso não conto!!!

Mega recomendado!