Steve Heslin - Capítulo 15

   Hallie telefonou para Tanner um pouco antes de sairmos do hotel, conseguimos o endereço de Daniel e agora pouco mais de cinco horas nos separava do nosso destino, eu estava um pouco mais animado por estar chegando.
   Hallie colocou um disco de rock, tinha de tudo um pouco, Nirvana, Guns N´ Roses, Metallica, Black Sabbath, Aerosmith entre outras grandes bandas de grande sucesso e assim passamos o restante da viagem ouvindo todas as músicas que haviam naquele disco.
   Garden realmente era enorme, com mais de cem mil habitantes fiquei com medo de me perder lá dentro, acostumados com cidades pequenas eu e Hallie ficamos vibrados com tudo aquilo, mas foi fácil encontrar o que precisávamos e em mais uma hora já estávamos perto do bairro onde Daniel morava.
   Deixei o carro a algumas quadras e começamos a procurar pelos números das casas, alguns minutos depois encontramos uma que se distanciava um pouco das demais e logo ao lado do portão o número da casa fechava com o que tínhamos anotado, na placa em cima dizia: Thurow Family.
   Conseguimos ver uma criança, brincando com uma mulher no jardim da casa, era claramente um menino, foi quando Hallie falou:
-Deve ser o filho do Will, Evan se não me engano, ele deve ter uns oito anos.
-Como você sabe disso? - fiquei um pouco confuso.
-Esqueceu que o Daniel já morou em Bagley? Ele e meu pai eram amigos a muito tempo, então ainda costumam manter contato.
-Verdade, você nunca me falou sobre isso.
-Você é quem não perguntou.
  Então acabamos tocando a campainha e uma senhora nos atendeu pelo interfone:
-Bom dia, gostaríamos de falar com o Senhor Thurow, ele está?
-Bom dia, Daniel está no trabalho agora, ele só chega à noite, mas quem é você?
-Eu, Hallie, e Steve, somos de Bagley senhora, a cidade onde Daniel viveu enquanto era criança, precisávamos conversar com ele.
-Ok, vou o avisar assim que chegar, vocês dois podem voltar mais tarde?
-Sim. - respondemos juntos.
  Caminhamos por algumas quadras, passando pelo carro do pai de Hallie e segundo mais um pouco até chegarmos em um restaurante italiano, Hallie parecia uma menina vendo uma boneca cheia de acessórios. Claro que eu a segui até a porta.
  Almoçamos macarrão com diversos molhos, saladas e pizzas, sim, pizzas! Deliciosas, crocantes e cheias de recheio. Não consegui contar quantos sabores diferentes haviam ali, mas com certeza era o maior cardápio de pizzas de todos os tempos.
   Encontramos a biblioteca logo após sair do restaurante, uma grande escada a separava da rua, a deixando bem destacada dos demais prédios. O lado de dentro era realmente espetacular, grandes prateleiras com diversos livros, um verdadeiro paraíso para quem ama ler. Hallie parecia estar hipnotizada com tudo aquilo.
   Percorremos algumas sessões foi e logo que vi Will perto de uma salinha cheia de livros parei e puxei Hallie pra perto de mim. Então sussurrei:
-Ele está ali. 
-Vamos falar com ele. - ela respondeu.
-Você quer mesmo isso? Talvez se esperarmos ele sair possamos ver o que tem no livro.
-Não, ele tem que saber que viemos até aqui para ajudá-lo
-Tudo bem.
-Vamos.
   
  




   
   
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 16/07/2014
Código do texto: T4884784
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.